06/09/2014

Quadros com detalhes em crochê


Lindas idéias prá aproveitar restinhos de linha , e ainda de quebra decorar a casa 
com quadros exclusivos. Fim de semana cheio de inspiração para as crocheteiras.
E se você não saber fazer crochê , com certeza conhece alguém que sabe.
Avô, mãe , tia , amiga , chore as pitangas e garanta pelo menos uma florzinha ...rsrs...
Besitos

Adorei o colorido

Mais de perto

Com vários tamanhos de doily ( os forrinhos da vovó)



Feito no tamanho exato da tela de pintura e vestido como uma capa

Esse com crochê e feltro. Inúmeras possibilidades

Tela forrada com tecido e flores em crochê

Tela com pintura e flores em crochê
Via: Pinterest

12 comentários:

  1. Querida,hoje a dica esta muito meiga e linda. Dificil dizer qual o mais lindo!
    Deixa eu te falar,arrumastes uma fa,viu?! Fernanda,minha filhota,esta encantada com voce,uma fofa,segundo ela. E me arrumastes uma confusao,aonde vou arrumar aquelas linda pedrinhas que tem ai? Vou ter que dar o meu jeito,disse ela.
    O fato e que voce realmente e um espetaculo,amiga. Muitos besitos, Katia e Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia e Fernadinha ( sentiu a intimidade com minha fã ?), vocês que são uns amores.
      Olha, se pudesse eu mandava um container de pedrinhas. Mas pelo jeito D. Katia, você vai ter que pular , se virar, rodar, bater perna e achar a pedrinhas.Mãe sofre...rsrs...
      Besitos e tenha uma semana abençoada.

      Excluir
  2. Amei as ideias. Já separei uma latinha de atum, vou fazer um agulheiro daquele que você fez pra minha mãe. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  3. Que bonitos! Otra idea para poner en práctica!
    Feliz sábado y muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi! Que lindas inspirações, fiquei apaixonada pelo primeiro...lindo, lindo! Besitos

    ResponderExcluir
  5. Sempre maravilhas por aqui! Adorei!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lindas idéias maravilhosas beijos e um ótimo final de semana Eliane Lima

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle! Ideias lindas, fiquei de olho nessa primeira das flores (não, não sei fazer rosetas de crochet...) e nas capas em Granny square (alôôô, essas sei fazer!!). Originais e de efeito bonito. Sucesso garantido! Bj

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo! Fiquei com vontade de redecorar o meu quarto! :)))))))

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelle
    Amo florzinhas de crochê!
    vim te fazer um convite, abri um mosaico de links lá no blog e te convido a participar com até três links de posts que você amou fazer.
    Espero por você lá!
    Bom domingo! bjo

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  10. Adorei.. lindos quadros e inspirações perfeitas.

    Bjos e bom início de semana,
    Sheyla

    ResponderExcluir
  11. Adooooro croche, lembro da minha infancia, qdo aprendi com a mamãe, lindas ideias, amei, bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...