29/09/2014

Quartos de menino adolescente


Quarto de adolescente , eis a questão.  Pois é tenho um em casa , em plena crise de "aborrescência", aos 12 anos. Um belo dia, acorda e diz : 
 - Mãe, esse meu quarto tá muito infantil , a senhora não acha? 
- Acho o que?
 - Que tá muito de criança?
 - E... 
- Mãeee, fala sério.Queria mudar umas coisas no meu quarto. 
- Que coisas?
 - Num sei, dá umas idéias legais aí.
 Então bora ajudar a criança o adolescente. 
Se também tem um em casa , querendo mudar geral , inspire-se:








Imagens: House to Home

14 comentários:

  1. Eles vao crescendo e a gente nem percebe, ne? Chegam com suas escolhas e vc se assusta! Mas, vamos em frente!
    Amei os quartos!! Lindos!!!
    Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. O do meu menino sofreu uma transformação grande logo depois que ele passou a usar uma cama ao invés do berço. Ele tem 7 anos e ainda muitas mudanças virão, mas o quarto já não tem aquele ar infantil. Trocando quadros e acessórios tenho certeza que a decoração vai acompanhar todas as fases com facilidade!

    ResponderExcluir
  3. Querida,as ideas vieram a calhar,já que tenho 2 meninos,além da Fernanda.A fase é bem essa,10 e 12 anos,e preciso fazer mudanças,agradando um fanatico por futebol e um guitarrista.Ah,dividindo o quarto!
    Que bom que gostou das minhas moranguinhas,morremos de rir do preço a peso de carruagem... O tempero para paella faz toda diferença no camarão,fica realmente muito saboroso,slem de bonito. Alias,essa marca que costumo usar é espanhola,você conhece?
    Que voce tenha uma otima semana,obrigada pela visita,beijinhos.Katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, usamos dessa também na paella murciana e no arroz com coelho.
      Besitos

      Excluir
  4. Agradar a adolescente, não é fácil, não!
    As sugestões são excelentes. Será que lhe agradam?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ideales para nuestros hijos! La combinación de rojo y azul nos gusta especialmente!
    Buenas inspiraciones!
    Muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  6. OLá Michelle, seu post veio em boa hora. Tenho um filho de 13 para 14 anos, tb precisando de um upgrade no quarto. Gostei demais da 1ª proposta, bem homenzinho e as cores fortes mas agradaveis. Ele tem o quarto lotado de aviões pois é fã de aviação. A única coisa que ele me pediu foi um mapa mundo para ele afixar os locais onde já esteve. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, que bom, estamos com uma empreitada daquelas...rsrs...
      Agradar não é fácil. Eu adoro mapas, acho que simbolizam um pouco a liberdade nessa idade, o mundo por descobrir. Besitos

      Excluir
  7. Oi Mi! Ando sumidinha né? Eu sei... Mas eu estou aqui em um projeto de transformação justamente de um quarto, só que este quarto já foi de adolescente, agora é o quarto de visitas. Mas a visita que me desculpe se for um homem, pois o quarto vai ficar romântico. Estou fazendo pátina branca no guarda roupas e na cama, está me dando um trabalhão, lixei tudo no braço, e parece que nem tenho mais braço, e ainda de quebra me chega um berço da prima de meu marido, todo estrupiado para reformar... Eu estou morta de cansada, mas vou até o fim. Boa sorte na sua empreitada com o quarto do seu filhote. Filhote??? Rapaz né? rsrsrsrs Ele acha que é rapaz fazer o que? Um bj no seu coração amiga.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Lindos ambientes,para os meninos.Amei.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lembro qdo a minha enteada não quis mais o quarto cor de rosa... hehehe!
    Mas é normal. Fases... e essa tb vai passar. O negócio é curtir, se sentir bem.
    Adorei as sugestões aqui.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle,
    ihh, estamos juntas nessa, o meu filho de 14 anos também fez esse pedido.
    Estou terminando as salas de jantar e estar e vou partir para o quarto dele.

    Ótimas sugestões!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosos, amei em especial os quartos com mapas!!

    bjuus

    ResponderExcluir
  12. Ola Mi
    Otimas ideias amiga,logo terei um adolescente.
    Vou inspirando,beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...