29/10/2014

7 Móveis Antigos - Antes e depois


Reformar móveis antigos , dar uma nova oportunidade a um móvel "velho".
 Os móveis antigamente eram feitos de madeira de verdade , de mogno, jacarandá , cerejeira.Eram móveis prá durar a vida inteira. Hoje com tantas normas , leis ambientais , os fabricantes de móveis buscam outras alternativas prá produzí-los como mdf ou aglomerado.
Por isso sempre vale a pena comprar móvel antigo prá reformar.
Lindas idéias prá restaurar móveis.


Esse com certeza , já teve seu esplendor um dia

Mas assim ficou bem melhor, rejuvenesceu uns aninhos

Antes

Depois

Antes

 Depois.
 Eu adoro esse acabamento com tachinhas

Antes

Depois

Antes

Depois

Antes

Depois. 
Milagre da tinta e do estofado novo

Antes
 Depois
Imagens: BHG

8 comentários:

  1. Nossaaaa... quanta diferença... todas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  2. o movel verde ficou lindo...

    Beijos,
    A Mãe da Estela ♥
    (http://amaedaestela.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle!
    Tenho uma mesinha redonda que era da minha avó, já foi natural (madeira), depois verde e agora azul...é meu xodó, está na minha sala de estar! lindas imagens! bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas transformações, Mi! Gostei especialmente do móvel verde e da cadeira com encosto oval e tachinhas :)
    Vc e sua filha fizeram as bolachinhas? Conte-me qdo tiver um tempinho...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah! Sou apaixonada por móveis customizados, sempre fico babando!

    ResponderExcluir
  6. Quantas inspirações legais. Acho o máximo o antes e o depois.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle, eu amo móveis antigos e restaurá-los é a melhor maneira de inserir uma peça antiga na decoração da casa!
    As imagens que você postou trazem um móvel mais lindo que o outro.
    Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Mi vale tanto a pena que o povo nem descarta mais dificil vc ver um móvel deste a venda e quando esta é mais caro que um novo! adorei e quando começa a segunda pascoa linda? quero me preparar beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...