21/10/2014

Antes e depois - Quarto Pequeno


Adoro antes e depois.
 Acho muito legal , por que as vezes temos um móvel igualzinho jogado num canto, 
ou um ambiente parecido em casa .  E basta uma imagem para as idéias darem giro de 180º na cabeça da gente , né? Queremos mudar tudo.

Esse quarto é normalzinho. Acho que  a maioria tem quartos pequenos.
Eu pelo menos não tenho nenhum quarto enorme aqui em casa.
Olhando assim o antes , bem sem graça.

Depois: o quarto sem graça, virou quarto gracinha...rsrs...
Com muito espaço prá armazenagem na parede e cabeceira da cama embutida.
Lindo e aconchegante.
Imagens: BHG

11 comentários:

  1. Nossa... que mudança!! rsrsrs Adorei o tom amarelo predominante.

    Beijos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida,impressionante a diferença! Muito lindo,charmoso e cheio de vida...
    Adorei as cores e fiquei apaixonada pelas cortinas.
    Lindo restinho de semana para voces e beijinhos,Katia.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSE DECORAÇÃO AMARELA!!!
    AMO AMARELO!

    BEIJOS,
    A MÃE DA ESTELA

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mesmo.
    O meu quarto também é pequeno e tenho que colocar a cabeça pra funcionar na hora de redecorá-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Mi,nem parece o mesmo,amei esta cabeceira da cama,lindo resultado.
    Um lindo dia querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ficou gracinha mesmo!!!Sou chegada em um amrelo

    ResponderExcluir
  7. Uma graça de aconchego.
    Amei o quarto renovado.. lindão.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Renovação faz toda a diferença sempre! traz energia nova! bjs

    ResponderExcluir
  9. Mi, tb acho os antes e depois muito inspiradores. E achei um charme o uso do amarelo neste resultado. Sem falar na mistura de xadrez e poás... que amo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu tinha certeza que já seguia teu blog, agora estou seguindo mesmo p/não te perder kkkkk
    O quarto ficou lindo, parabéns!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Belissimo, eu adoro esse antes e depois nos dá inspiração e vontade de mudar tudo em casa.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...