19/10/2014

Dicas legais e úteis


Quem nunca passou raiva , e perdeu um tempão tentando achar a ponta da fita adesiva?
Tentou com a unha, ponta de estilete, raspar com os dentes ( abafa)
Dá próxima vez antes de guardar , um simples clip resolve o futuro...rsrs...

Remédio. Quem nunca esqueceu se tomou ? E quem tem crianças , e ainda ser for mais de uma , a confusão tá feita. Afinal criança nenhuma vai te falar que não tomou...rsrs...
Marque no vidro com canetinha. Se o vidro é escuro, cole uma etiqueta adesiva e faça a tabela.


 Esse truque já usei e dá certo. Coloque um papel toalha por cima do alface já lavado
 na geladeira , ele fica fresquinho e não escurece pela umidade.

Como tem gente inteligente o mundo, né? E viva a internet...rsrs...
Basta um furinho com prego, na beirada da lata de tinta prá não ficar aquela sujeira e ainda aproveitar a tinta de novo. E tem outras dicas aqui  , aqui e acolá  prá hora da pintura.
Imagens: Pinterest, The Family Handyman

12 comentários:

  1. Eu amei as dicas, a do remédio é ótima!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,só dica maravilhosa... Acho que todas vão para mim,amei a da salada!
    Um bom restinho de domingo para vocês e semana que entra,muitão feliz. Bejinhos,Katia.

    ResponderExcluir
  3. Gracias por tus consejos!
    Un abrazo! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas .A que mais gostei foi a do remédio e da alface.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, Michelle!
    A da lata de tinta foi especial para mim... ;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!! Uso demais o do alface.

    Beijos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi mas eu adorei este post, ele é de utilidade pública depois vou compartilha-lo na minha fan-page e vou fazer um post similar e linka-lo, pois estas dicas salvam a da pintura mesmo eu já vou usar semana que vem, a casa será pintada huhu e a do durex é demais.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia, obrigada.Espero prá ver a pintura nova da sua casa e sem lambança de tinta, o que é melhor.
      Besitos

      Excluir
  8. Mi,a dica da fita adesiva me serviu agora mesmo.Linda semana querida,bisous

    ResponderExcluir
  9. Cada dica melhor que a outra, obrigada amiga, os dias ficam mais fáceis com suas dicas, amooooo, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth,
      Obrigada a você pelo carinho.
      Besitos

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...