03/10/2014

Sexta-feira muito mais especial


O que é melhor do que sair do trabalho na sexta - feira ,  rumo a casa?
É chegar em casa e ter presente te esperando.
 Quem não gosta de ganhar presentes , e de um carinho.
E se for assim floridinho , melhor ainda.

Recebi um presente super especial , o livro " A Lavanda como caminho", da autora e minha querida amiga Cláudia. Pensa num doce de pessoa : Cláudia.
 
O livro é um sucesso, foi lançado na Bienal  e ontem teve mesa de autógrafos em Blumenau.

Um livro lindo...e cheiroso... O meu veio com galhinho de lavanda e tudo.
Daqueles livros que fazem bem a alma, que alegram o coração, que nos enriquecem, nós fazem desacelerar um pouquinho e desfrutar da vida. Só coisa boa.

Apaixonei pelo livro, já dei uma folheada agora pela tarde e estou encantada.

Caminharei em meio a lavanda ainda hoje

Antes de dormir, tranquila no meu quarto.

Obrigada Cláudia,
Não tenho palavras prá agradecer tanto carinho .
Desejo mais sucesso , e que Deus te abençõe muito.
Besitos

7 comentários:

  1. OI, Mi
    Que fofura de livro... ele narra sobre o quê? Muito cheiroso e delicioso.
    Bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla, são experiências de vida da autora, dicas de aromaterapia, uso medicinal da lavanda etc...
      Muito bom mesmo.
      Besitos

      Excluir
  2. Olá, querida
    Já estou com o meu aqui prontinho pra ler também... deve ser maravilhoso!!!
    Ganhei de uma amiga que foi a bienal aí em SP...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. Enviado com todo carinho...bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha querida,lindo e merecido presente! Muito bom receber carinho,a alma agradece com certeza. Que voce tenha um lindo,calmo e perfumado final de semana. Beijinhos para voce e nas crianças,Katia.

    ResponderExcluir
  5. Mi,que livro lindo n é? A Claudia é mesmo uma querida.
    Mas voce tambem merece este carinho,lindo final de semana,$
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lavanda... minha vizinha tem uma "faixa" no jardim.
    Vi a postagem e fui lá. Apanhei algumas e pus num vaso... meu quarto ficou perfumado!;-)

    Quando ler o livro, vou estar "no clima"...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...