11/10/2014

Testando na cozinha


Testes na cozinha. 
Não, não é nenhuma receita nova , ou prato diferente.

Testei foi uma parede.
Quando mostrei minha cozinha aqui , comentei que queria colocar um adesivo bem em cima da pia, imitando pastilhas ou azulejos portugueses. Achava a parede sem sal. Optei pelo adesivo de pastilhas.Gostei do resultado, deu o efeito que eu queria. 
Quero colocar  as pastilhas de verdade agora. Quando reformamos o banheiro, eu mesma que coloquei e achei bem fácil. Claro que antes de colocar a mão na massa fiz quase um MBA no youtube....rsrs...

E aí mais umas das vantagens do adesivo, além renovar sem gastar muito, testar algum revestimento antes de colocar definitivamente.
Besitos

12 comentários:

  1. Ando paquerando os adesivos de azulejo português também, adorei o resultado das pastilhas, ficou realmente muito bonito. Tão bom reformar sem quebra-quebra nem sujeira, né?

    Beijos,

    http://raquelcondulo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida,ficou muito lindo! Nao ds para perceber que é adedivo,ficou muito bom mesmo. E o melhor é poder repaginar um ambiente sem sujeira,quebra-quebra e stress. Adorei!
    Otimo final de semana para voces,beijinhos,Katia.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo, bem suave, delicado.
    Ótima escolha. Parabéns!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei os tons.
    Bem parecido com o que coloquei na minha cozinha

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Beijos, bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Os adesivos fazem magia! e tornaram bem mais interessante o canto da pia. Bj!

    ResponderExcluir
  7. Mi,adorei...o tom é lindo e combina com a porta dos seus armarios.
    Feliz semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Excelente seu blog parabéns!

    http://www.valdeirvieira.com/porto-maravilha/

    ResponderExcluir
  9. Achei que ficou bem delicado e ao mesmo tempo diferente. Gostei!!!

    Beijokas mil. :D

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo o adesivo,bjusssss!!!

    ResponderExcluir
  11. Mi ficou linda a parede! E eu gostei deste azul no seu armário, já era assim ou vc pintou? Estou querendo ousar um pouco na minha cozinha estou achando ela muito cafona. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosária,

      Era assim, de "nascença", Azulzinho da Silva.Ainda bem que eu adoro azul, senão eu que já tinha pintado os meus armários...rsrs...
      Besitos

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...