28/11/2014

1 Projeto por mês - Quadro de cortiça forrado com tecido


E hoje última sexta feira do mês , é dia do projeto da Bruxa
 ( Márcia) do blog Poções de Arte.

O meu de tão simples nem gasta PAP.
Mas estava parado, nem sei quanto tempo. Comprei um quadro de cortiça, já com a idéia de forrar com tecido e usar como porta recados. Pendurei ele na parede e ficou, ficou...esperando e pior de tudo ficou...feio. A cortiça mudou de cor e estava horrorosa.
Tive que colocar mão na massa e executar o projeto :)


Pintei a moldura de branco e colei o tecido direto na cortiça. Pronto. Dificuldade zero, e  fiz em poucos minutos.
E me pergunto: porque não tinha feito antes?
 O tal de deixar prá amanhã, depois de amanhã, semana que vem ,no próximo mês , no feriado...rsrs...

A flor do detalhe é de latinha de refrigerante. 
PAP da Lúcia Klein do blog Calma que estou com pressa



E vem participar também:



Bruxa , com Presépio
Patrícia ,com  Pasta Organizadora
Jussara ,com Porta Tesouras
Alê, com Bordado Livre
Lilian, com Quadro Decorativo
Lícia, com Passarinhos
Cristiane, com Caixinha com boneca 3D
Maria da Graça, com Flor Natalina
Márcia, com Aplique Bordado
Mônica, com Pulseira de Botões


16 comentários:

  1. Gostei da ideia de forrar a cortiça...ficou lindo! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Gosto da flor fazendo um detalhe simples!

    ResponderExcluir
  3. Mi, ficou lindo!!

    Bjos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle;
    Sua dica caiu como uma luva,pois fiz um novo quadro para meu quarto,e não sabia o que ia fazer com os antigos.Agora já sei kkk
    Depois mando a fotos para você vê com ficou o meu.
    Beijos
    Lilian Lima

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha querida!
    Ficou um espetáculo de fofo... Tenho uma tela em branco e pensei em forrar também de tecido, a idéia é esconder o quadro dr força e ainda ganhar um quadro de recados . Além,claro,de dar destino a pobre tela em branco há anos...
    Feliz final de semana, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  6. Amei sua sugestão, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  7. É... nem fale... sempre vamos encostando. Menina, se vc soubesse as coisas grandes que comecei e queria terminar antes do Natal... a minha mão me sacaneou. Assim que possível vou acabar tudo que comecei - detesto ver coisas inacabadas rsrs.
    E o quadro, realmente simples e de um lindo efeito. É bem assim mesmo - qdo acabamos: "Pq não fiz antes?" rsrsrs. Obrigada por participar novamente, espero te ver nos próximos. Atualizando a caverna.
    Sinta-se esmagada, lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Bastante prático e bem vistoso!
    Bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Mi, não tem uma vez sequer que venho aqui e não saio com 1000 projetos na cabeça. Te admiro muito viu?!!! Se um dia se perguntar se você tem fãs...eu sou a primeira a levantar as mãos!!!

    Desculpe não estar conseguindo participar da BC de natal esse ano, mas na Páscoa pode contar comigo. Esse ano foi atribulado pra mim, mas no ano que vem quero agenda pra tudo com horários certinhos rsrsrrsrsrsrrs

    Já pinei seu quadro!!! Quero um também \o/

    Bjsssssssssssssssssssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ficou um charme!!!
    Linda!!!!
    Boa escolha do tecido...fico tão romântico...e o detalhe da flor um mimo só!
    Parabéns!

    Já estou levando o seu link!
    Ótimo fim de semana!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi.
    Essa estampa com essa moldura branca deixou o quadro belíssimo. Sem falar que é fácil... Adorei! Já levei o link.
    Bom fim de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei e acho que irei fazer ( quando tiver tempo, kkk), um para mim. Ficou show!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoro artes faceis!!! Ficou lindo o seu quadro de aviso!!! A estampa do tecido eh super delicado!
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderExcluir
  14. que tecidinho mais fofo
    adorei ficou muito lindo
    Bjoss
    Mônica

    ResponderExcluir
  15. oi Mi
    Ah que lindo, esse tecido floral, ficou o máximo! Ah que saudades das artes da Lucia, essa flor eh linda, me lembro direitinho do pap dela. Muito legal lembrar dos paps de blogueiras especiais como ela :)
    Eu ganhei um quadro enorme de cortiça , preciso cortar e dar um up nele.
    Ri aquo qdo li seu comentario...lembra q falei que faria varias lanternas? rsrsr Pois eh estao secando kkkk e aquele guardanapo filho unico encontrei qdo fui organizar a pasta. Estava la grudadinho em outro rsrs
    Semana que vem eu mostro, falta fazer as alças :)
    Vou atualizar o link amanha besito pra vc!
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...