26/11/2014

12 Ambientes com Parede de Tijolos


Idéias prá ter em sua casa uma parede de tijolos como destaque.Seja de tijolos de demolição, de tijolos aparentes / tijolinhos á vista .E até de revestimento que imita tijolos.
Dá um efeito lindo,e bem aconchegante.

Linda essa sala com duas paredes de tijolos

Cozinha tipo galpão, com pé direito alto e parede de tijolos
tijolinhos a vista

Outra cozinha com a parede rústica

Quarto com parede de tijolos, pintados de branco, fica mais luminosa
parede branca de tijolinhos

Parede de tijolos de demolição.Nota-se bem a diferença nos tons
parede de tijolos de demolição

 Pilares de tijolinhos. Adorei os armários embutidos neles

Parede de tijolinhos branca, só que na lateral do quarto
pintar parede de tijolinhos

Achei lindo e acolhedor
parede de ladrillo visto

Outro quarto.
Amei tudo aqui, os quadros, o criado e a poltrona com tachinhas e claro...a parede

Na sala


Essa bem legal, uma parte da parede em madeira e um cantinho com tijolos
Imagens: Pinterest

8 comentários:

  1. Michelle , lindo ambientes , tenho vontade de fazer isto na minha sala , mas me falta tempo$$$$$$$$!
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  2. Oi ,querida!
    Amei tudo ,mas as cozinhas são a minha perdição. .. Todos os ambientes de extremo bom gosto e com ar bastante acolhedor.
    Tenha uma ótima noite, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  3. Lindos ambientes Mi,amo!
    Se eu comprasse esta casa que vivo,
    meu desejo era aumentar a cozinha e fazer uma parede assim!
    Boa noite,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem sei lhe dizer qual ambiente mais lindo. Adorei o quarto , a poltrona e os quadros de borboletas.

    Bjos e boa quarta,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos os ambientes , um charme. Na casa de minha irmã, na sala, há uma parede de tijolinhos, em branco. Todos amam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle, eu adoro tijolos a vista. Na minha antiga cozinha eu tinha...
    As imagens que trouxe são lindas, inspiradoras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mi, pinterestei todos os ambientes. Em boa hora veio este post. Meu filho está construindo e planejando abusar das paredes com tijolos aparentes.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por tijolonhos aparentes. Dão um ar tão gostoso ao ambiente.
    Lindas inspirações.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...