27/11/2014

16 Idéias de criados para todos os espaços


O criado ou  mesa de cabeceira , deixa o quarto muito mais acolhedor , além de ser útil.
Quarto sem criado, ou mesinha não dá. E nem precisa ser realmente um criado, mas algum tipo de apoio na lateral da cama. 
Prá deixar objetos como bijuterias, óculos, relógio, etc... 
E ter uma luminária ou abajur, ainda mais prá quem gosta de ler.
Criados de todos os tamanhos e modelos prá deixar o seu cantinho lindo.

Esse é como uma mini cômoda.

Os meus são assim também. Criados mordomos...rsrs...
Se você perdeu a novela dos meus criados AQUI

Modelo pequeno, mais cheio de charme. 
Adorei esse tom de amarelo. E a cor da cama também é linda.

Nichos pendurados na altura da cama, idéia bem prática

Um baú de palha como mesinha. 
Mas poderia ser de madeira também , e guardar mantas por exemplo.

Outro modelo lindo, com gaveta e portinha de vidro

Mesinha suspensa que guarda tudo e ainda apoia quadro de recados ou fotos

Criado e  prateleira.

Criado pequeno, a solução foi colocar a iluminação na parede

Gente, uma simples mesinha já resolve, né?

E até uma cadeira

Linda e muito chique com iluminação na base .
Adorei as tachinhas :)

Esse modelo é prá quem gosta de ler mesmo...rsrs...

Criado ovalado.

Malas usadas como mesinha

Mesinha estilo bandeja
Via: Pinterest , BHG

5 comentários:

  1. Oi Michelle, adorei as ideias. Tenho criados no meu quarto, são bem antigos, mas novos...rsrsrs É que comprei em uma loja de móveis que estava fechando e tinha os criados antigos guardados, mas novos! Um achado, adoro móveis antigos!
    Adorei as ideias da cadeira e das malas, bem originais!
    Agora vou conferir o link da saga dos seus criados...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho criado (que é mordomo) com duas gavetas e tudo mais rsrsrs Adoro!! Gostei do estilo nichos, de palhinha e com prateleira!! Muito boas inspirações.

    Bjos e boa quinta!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi ,querida!
    Adorei as idéias, uma mais linda que a outra! Fernanda adorou o que está cheio de livros, aliás, ela fez uma estante show... Usou apenas mão francesa e livro antigo como suporte,em cima dele vai empilhando os livros. Deu uma super bossa no quarto! Mas estão precisando de criado mudo no quarto dos três, quem sabe agora não arrumamos ?!
    Beijinhos, linda noite, Katia.

    ResponderExcluir
  4. Estas peças são super úteis além de serem charmosas...adorei! bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei as ideias Mi. Preciso dar uma repaginada no meu quarto e os criados sempre estiveram no topo da lista. Ainda não conhecia a ideia dos nichos ficam maravilhosos e esse com prateleira também.

    Bjinhos ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...