15/11/2014

Cabeceira de cama - DIY


 Quando mostrei o painel da TV, disse que tinha sobrado madeira e que iria utilizar em outro projeto.
Pois é ,a gente aproveita tudo.Vai que dá cupim ,um perigo...rsrs...
Fiz uma cabeceira para o quarto do Dani, o adolescente do momento.
Ele deu mil palpites, mas no final adorou .Eu também gostei do resultado, nunca tinha feito uma cabeceira de cama. A do quarto do Thomás  foi um reaproveitamento de uma janela , então só tive que pintar, não mexi em nada. Se não lembra  AQUI.

Mas vamos ao que interessa, fizemos assim:
Cortamos a madeira da largura da cama , e pregamos as ripas .
 Depois fiz o desenho que ele escolheu.
Uma placa da histórica rota 66

Aqui já começando a pintura
cabeceira de madeira

A estrutura da cabeceira ganhou reforço na parte de trás com madeira de paletes
cabeceira de cama feita com paletes

Depois de seca a pintura, lixei o desenho prá desgastar e envelheci a cabeceira com betume e cera incolor. Ficou tipo suja de graxa...rsrs...

Deu um efeito bem legal. Faltam as luzes de led, que iluminarão por trás.
Prá ficar mais "xovem"...rsrs...

E aqui como está ficando o quarto. No teto a luminária de globo, a estante que ficava no chão foi prá parede e embaixo  colocamos uma cômoda. Aos poucos vai ganhando personalidade.
Ainda faltam algumas coisinhas. Quando estiver tudo pronto, eu mostro de novo :)
Besitos

11 comentários:

  1. Oh Mi :) esse quarto está o máximo!! Adoro a cabeceira e as almofadas está um conjunto muito jovem.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Super legal. Ideia aprovada!!! Está lindo o quarto,parabéns!! E esta luminária realmente é um charme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Te ha quedado genial!
    Nos encanta el resultado!
    Además eso de calcar dibujos lo hemos probado y da buen resultado!
    Besos de las dos y feliz domingo

    ResponderExcluir
  4. Ola Mi
    Que máximo,amei!
    Preciso urgente repaginar o quarto de João,
    esta a crescer,muitos palymobil amontoados,uam poluição visual,ufa !
    Preciso de um grande guarda roupa,montar as prateleiras como estas do teu filho que
    tenho em azul marinho,mudar o lustre,por papel de parede,ah haja dinheiro!
    Amei ver a cabeceira da cama e a disposiçõ do quarto,super organizado e lindo!
    Bom Domingo,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Michelle, vc está altamente prendada. Adorei o resultado, e acho que o quarto ficou verdadeiramente com cara de homem! com um pézinho nos EUA. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que peça incrível vc criou! Amei, é única, cheia de personalidade! Perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle!
    Tudo bem? já tenho minha postagem da segunda natalina...sempre fico em dúvida se coloco todas da segunda anterior ou aguardo...bjs

    ResponderExcluir
  8. Mi, amei a cabeceira, sinceramente ameeeeeiiiiii

    Fiquei pensando na minha cabeceira de cama... :( ainda tenho de dar um jeito nela...

    Beijinhos, amiga.

    ResponderExcluir
  9. Amei a cabeceira, parabéns!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou extraordinário! Essa madeira pode ser aquela usada para forro de casas? Fiquei empolgada com a ideia de fazer uma cabeceira para minha cama... hehehe
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...