19/11/2014

Decorar hall de entrada


Normalmente é menor ambiente, mas quando abrimos a porta de casa e damos aquela suspirada básica (ah...até que enfim cheguei ) ele fica enorme. Prá mim é quase uma passagem prá outra dimensão.  Mais ou menos aquele portal da Caverna do Dragão...rsrs...
Entro e já deixo chave, celular, bolsa, casaco,  etc...O meu já mostrei AQUI
Se o seu tá precisando de up, ainda mais agora no final do ano que recebemos visitas, inspire-se.Afinal o hall de entrada é uma amostra do resto da casa. Deixe tudo lindo e organizado.


O aparador não está alinhado com o espelho, devido ao aquecedor na parede.
Mas não é que ficou legal?

Bem estreito, mas organiza muita coisa. Adorei o papel de parede

Prá quem tem a escada justo na entrada

Com fotos na parede eu gosto muito, uma forma de dizer quem mora na casa.
Mais um cabideiro prá deixar tudo no lugar

Esse dá prá fazer aproveitando madeira e caixote

Esse também é lindo e ao lado da escada

Com banco e prateleira com ganchos

Com um aparador bem pequeno
Imagens: BHG, House to Home, Pinterest

13 comentários:

  1. Oi ,minha querida, boa tarde!
    Lindas ideias, mas adorei a primeira e a última, muito!
    Linda tarde, beijinhos, Katia,

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi, o meu hall é bem pequeno, mas mesmo assim gosto de o decorar bem pois como dizes é o cartão de visitas.
    Estas inspirações que nos mostras são todas lindas. Adoro o primeiro e o terceiro.
    Beijinhos, Lenny:)

    ResponderExcluir
  3. El primero y el último son preciosos y nuestros preferidos!
    Unas ideas buenísimas!
    Besos de la dos

    ResponderExcluir
  4. Mi, todos lindos.Aqui em casa o hall tem aparador com vasos e lindas plantas que eu amo e um espelho, cuja moldura, foi feita com o batente da porta da casa dos avós paternos de meu marido, como a casa ia ser demolida, aproveitamos o batente.Qualquer dia eu mostro.bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ola Mi, a 1,6 e a ultima ganhou meu coracao,amei,beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, gostei de todas as propostas, mas a melhor foi a dos caixotes, não gastamos quase nada e ainda fica diferente e bonito ;-)
    Beijinhos e abraços!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  7. Quelindo! Amei a primeirae a última.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai Ai Michelle, que belas inspirações, só não servem para mim, porque infelizmente quando entro em casa já dou de caras com a sala. Aliás , se bobear, já tropeço é no sofá rsrsrsr!
    Respondendo ao seu comentário no blog:só não participo da segunta natalina, porque realmente não sei como vcs arranjam tanta criatividade semanal, fico muito impressionada pois juro que eu preciso de mais tempo para pensar e concretizar! mas conferir as vossas ideias é um prazer. Bj

    ResponderExcluir
  9. Mi,ontém a noite depois que passei aqui,fiquei louca para mudar minha entrada,mudar o movel de lugar,já falei ao marido e ele diz aiaiaiai,rs
    Amiga,Saint Nicolau é 6 de Dezembro,coitada da Maria,tem que esperar tanto!
    Depois faça um post explicando agente como se passa o natal por ai,lindo dia,beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, amore

    Adorei o último e o penúltimo com banco e ganchos!!

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o último! Lindas inspirações..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Michelle, lindas entradas! Adorei a que tem papel de parede azul...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi!

    Ficou todos, posso?
    Sou gulosa! KKK
    Lindos demais!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...