09/11/2014

Dias de outono...


Esse parque fica a 5 minutos da minha casa, andando.
 Sabe quando você resolve dar uma voltinha? É sempre prá lá que vamos.
Chama Parque de la Rosa, e na primavera é lindo, lindo. 
Fica cheio de gente sentada nos bancos, crianças brincando.
 Agora no outono, fica meio tristonho e vazio.


De florido só cambarazinho

E com as cores do outono, laranja e amarelo. 

Mesmo não sendo minha estação preferida, um passeio domingo de manhã é sempre bom. 
Prá começar a semana com mais disposição :)
Besitos

6 comentários:

  1. Oi, minha querida, boa noite!
    Eis aí a beleza do outono.... As cores são muito lindas!
    Beijinhos, linda semana, Katia

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi
    lindo, lindo esse parque
    marido e eu adoramos passear e fotografar
    aqui temos alguns parques, e nao cansamos de admirar
    em março estivemos em Madri, naquele parque grande
    que esqueci o nome agora
    foi lá que marido fotografou lindas cerejeiras em flor
    vou mostrar a ele, esse seu jardim

    beijos , boa semana
    Zizi
    meu post vai sair bem a noite, ok?

    ResponderExcluir
  3. Un bonito parque Michelle!
    En otoño incluso tiene unos colores espectaculares!
    Besos y feliz semana

    ResponderExcluir
  4. Ola Mi
    O parque é lindo,imagino na primavera!
    Linda semana querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mi, mesmo no outono é muuuito lindo. Achei que não fosse ver flores e me deparo com o cambará, que aqui no Brasil é quase um "mato"!!!! rsrsrsrrs E que canteiros lindos!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...