04/11/2014

Presentes criativos no final do ano


Estamos no penúltimo mês do ano, dá prá acreditar?
Passou voando. Novembro chegou e com ele os preparativos para as festas de fim de ano.
Como é boa a sensação de união, celebrar todas as conquistas de um ano que passou, e fazer novos planos.  É uma felicidade enorme, confraternizar com pessoas que amamos.
Tem muitas famílias, que pela distância, se reúnem só no Natal. Juntam  todos os primos , tias, avós , padrinho...e tudo é uma farra.
Mas logo nos vem à cabeça : e os presentes? 
Presente do pai, da mãe, da irmã, dos sobrinhos, dos amigos, aquela vizinha gente fina ,o professor dos filhos. Fora as confraternizações da empresa , da faculdade, do pessoal da igreja e todos com os famosos amigos secretos. São muitos prá presentear.
 Prá não cair na mesmice , a gente tem que pensar com carinho na pessoa que vai ser presenteada. Esqueça panelas, camisa polo, meia, cueca , bermudão estampado, etc...
A dica prá agradar e acertar em cheio no presente, é ser criativo.
Que você seja lembrado o ano inteiro, que o seu presente surpreenda.
É ruim quando percebemos que o presente não agradou, e que o destino será o fundo do armário, ou esquecimento numa gaveta. E ainda tem aqueles, que "re-presenteiam" com o presente errado da gente. Tá rindo, né ? Mas é verdade.

Então vamos combinar que esse ano o seus, sejam presentes criativos e sinceros , escolhidos com o coração. Prá isso fuja das grandes lojas , que todo ano tem sempre os mesmos produtos, super batidos. Trocar presente por que ganhou meia dúzia igual , ninguém merece.
Procure lojas com produtos divertidos , inovadores . A internet é uma ótima ferramenta prá isso. Acredite, você irá se surpreender com tantas opções que existem. 
 


presentes criativos para o Natal


presente criativo de amigo oculto


placa harley davidson




presente criativo

porta celular




cofre de porquinho






corujas de louça


Vai economizar com certeza ,  pesquisando com mais tempo e ainda estipulando uma faixa de preço. Faça a escolha certa. E de quebra fuja da correria, do trânsito, dos estaciomentos lotados, uiii, dá até medo...rsrs... Corra e antecipe suas compras. 
Besitos

*Esse post é um publieditorial

6 comentários:

  1. Verdade, Michele, é um saco a época de Natal, a correria, o mundo de gente rsrsrs Gosto também de dar presentes criativos e já estou indo atrás dos meus.
    Boa dica .

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Hoje com as lojas virtuais nosso leque de opções aumentou demais mesmo Mi!
    Já fiquei maluquinha com a almofada da segunda imagem. O legal é que tem opções pra todos.
    O que não dá é pra deixar pra correria de última hora.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi,minha querida, boa noite!
    Adorei todas as dicas e costumo me antecipar sempre,quando entra dezembro essa parte ja está resolvida...
    Estou super feliz com a Segunda Natalina, tantas idéias e dicas marsvilhosas. ... Parabéns pela iniciativa!
    Beijos e mais criatividade para todas...Com carinho, Katia.

    ResponderExcluir
  4. He-he... acho que faço parte de um mísero grupo de mulheres que detesta shopping. Dificilmente entro em um e nessa época, piorou!
    Bom... pelas artes, sempre costumo fazer meus mimos e fico sempre na expectativa que agrade, afinal ganhar um presente feito por alguém sempre enche nosso coração de alegria.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. E aquele porquinho quadrado? ownnn
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, viu que é uma fada-porquinha?
      Achei o máximo...rsrs...prá quem quer economizar e realizar um sonho :)
      Besitos

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...