10/11/2014

#SEGUNDA NATALINA - Guirlandas de feltro


Lindas idéias de guirlandas de feltro e com outros diversos materiais , mas com detalhes em feltro. 

Essa idéia fofa , dá prá fazer com uma moldura que já temos em casa , revestida com cordão ou lã.
Cole um enfeite e flores em feltro. Eu já fiz uma guirlanda quadrada , se não viu AQUI

Essa também revestida com lã e losangos em feltro. Bem fácil.

Com cara de Papai Noel

Branca e com flores nas cores natalinas

Essa dá um pouco mais de trabalho prá cortar as folhinhas. Mas compensa, né?

Variando com uma guirlanda cinza e vermelho

Revestida com juta ,com palavra ou mensagem e flores

Essa bem fácil e colorida

Outra versão branca

Essa de rolinhos, tem a minha cara...rsrs...
Eu adoro fazer esses rolinhos. E já mostrei como fazer aros para as guirlandas
Imagens: Pinterest, BHG

Besitos

E venha participar também da SEGUNDA NATALINA
 #segundanatalina


E conheça as amigas arteiras que estão participando:

Claudia , do blog Claudiaroma , com Velas em casca de noz - DIY
Bruxa, do Blog Poções de Arte, com Castiçais
Lilian, do blog Casa Reformulada, com Anjinho - DIY
Patrícia, do blog Arte Encantos, com Decoração de Natal com Cd´s
Sol, do blog Solzinha Artes, com Bolas de Natal  
Jussara, do blog Caminhando na Arte, com Coração Tilda Natalino
Arlete, do blog Dedicartes Atelie, com Guirlandas  
Roselia, do blog Espiritual Mimo, com Decoração de Natal
Nadja, do blog Cacareco´s, com Janelão Natalino 
Lucia , do blog Koisinhas Chiques , com Enfeite de Natal 
Kátia, do blog Katola Karambola, com  Deliciosas Rabanadas  
Cris, do blog Costuras da Krika, com Móbile de Corações 
Ana, do blog Brincando de Casinha, com  Idéias de Natal fáceis de fazer
Patrícia, do blog Fuxicando Idéias, com Pinheirinho com galho de alecrim e sal de ervas
Cristiane, do blog Artesanato que eu amo, com Painel Natalino em E.V.A
Zizi, do blog Zizi Santos, com Botas Natalinas reaproveitando jeans 
Gélia, do blog Eu que fiz....ou quase isso, com Decoração de Natal 
Juliana, do blog Ju Artes Crochê e Tricô , com Guirlanda Família de Corujas

 

23 comentários:

  1. Adorei já escolhi a minha,e tenha certeza vou fazer.
    Beijos
    Lilian Lima

    ResponderExcluir
  2. LINDO DEMAIS, IREI ATUALIZAR O MEU BLOG COM AS PARTICIPANTES...BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, bom dia!
    Mesmo de atestado rsrs tem uma poção natalina (feita antes do incidente). E hoje tô participando \o/\o/ !!!
    Belas opções e acho o feltro tão fofinho.
    A minha favorita foi a com gorrinho e tb a que tem uma arvorezinha. Infelizmente é tão difícil achar essas arvorezinhas por aqui... :(

    Besitos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. oi Michelle, conheci essa proposta no blog da amiga Jussara e amei a idéia, resolvi participar!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2014/11/segunda-natalina-bolas-de-natal.html
    Espero que não vá para o spam rss agurdo sua visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Só para certificar, Participando!
    solzinhartes.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mi.
    Adoro guirlandas e está difícil escolher só uma nessa seleção. Gostei muito da quadrada e da que tem juta. Gosto muito de decoração com juta.
    Link da minha participação: http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2014/11/segunda-natalina-2-coracao-tilda.html

    Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
  7. Lindas as guirlandas...amei a verde! bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Michelle, todas sugestões lindas, como é grande a versatilidade do feltro, agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelle! Adorei as guirlandas e adica de como fazer guirlandas..Estou participando.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá,querida Michele
    Passo pra deixar o link e já votlo pra comentar todas...

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2014/11/segunda-natalina-bc_9.html

    Bjm fraterno e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Michelle
    Voltei pra lhe dizer que fiquei num beco sem saída pra escolher uma... TODAS guirlandas estão lindíssimas!!!
    Se tivesse que optar, ficaria com a branquinha pois to de branquinho neste Natal...
    Bjm fraterno e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Cada uma mais linda que a outra! Este seu espaço está a fazer entrar em mim o espírito natalicio!
    Um bem haja Michelle

    ResponderExcluir
  13. Oi Michelle, realmente ficamos na dúvida...são todas lindas !
    Conforme tinha te falado, fiz uma postagem para participar dessa blogagem coletiva tão linda e criativa.
    Não vou deixar o link para não parar no Spam....hahaha.
    Depois dá uma passadinha lá para ver o que andei aprontando.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  14. Oi,querida, boa tarde!!!
    Estão de arrasar essas guirlandas. ..A quinta e a última ,no entanto,são mais que lindas! Ótimas idéias!!!
    Beijinhos para você e sua turminha, Katia.

    ResponderExcluir
  15. Mi,
    Eu adoro guirlandas!!! Sou apixonada e no Natal nao pode faltar uma! Lindas sugestoes!!! Nem sei qual a mais bonita!
    Consegui participar da segunda natalina pelo http://koisinhaschiques.blogspot.com
    Bjs e uma semana linda!

    ResponderExcluir
  16. Todas diferentes e todas lindas!
    Já guardei alguns modelos!!! Bj

    ResponderExcluir
  17. Michelle, amada!

    Sinceramente eu amo guirlandas... dá vontade de colocar em todas as portas daqui de casa, hahahaaa
    Amei essas inspirações...

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi
    Esse ano ainda vou manter minha guirlanda quadrada rsrsr.
    Mas amo de paixão essas em feltro, aliás tenho muito retalho de feltro que dá para usar.Lindas essas de rolinhos e flores, fiquei apaixonada pela primeira.

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  19. Oi Mi, que bom vc trazer uma proposta de guirlanda diferente
    ! super linda!
    a de folhinhas verdes, um encanto
    aqui meu link de participação
    beijo

    http://zizi-santos.blogspot.com.br/2014/11/reaproveitamento-de-jeans-bota-natalina.html

    ResponderExcluir
  20. Lindas idéias! Essa BC #SegundaNatalina é tudo que eu precisava pra espantar a preguiça e fazer algo para o Natal aqui de casa. Segunda feira que vem eu posto, Obaaaaa!!!

    Bj e ótima semana

    http://raquelcondulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Mi! Voltei para te parabenizar pelo sucesso da BC e agradecer pela oportunidade de poder participar! Suas guirlandas são especiais e estou pensando aqui qual delas vou fazer para minha porta! Visitei a todas as meninas e aguardo ansiosa pela próxima segunda! Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Mi, adorei as guirlandas principalmente a quadrada, foi a que achei mais bonita.

    Comecei a me organizar para o post na segunda-feira, mas só consegui fazer o post ontem um pouquinho antes da meia noite kkk.

    beijocas

    ResponderExcluir
  23. Que lindonas Mi!!
    Minha preferida foi a cara do papai noel!!!!!!!

    bju grande

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...