03/12/2014

Blogando por aí...


Gentemm, vim aqui contar prá vocês que hoje estou no blog da Karin , sou a 
comadre-colaboradora do mês . Tô a cara da chiqueza...rsrs...



Um blog lindo, com receitas, dicas domésticas, moda, decoração, saúde, beleza, diy, etc... e ainda com lindas mensagens do amor de Deus.  Blog cheio de papo de comadres...rsrs...
E é assim que Karin chama carinhosamente a todas as amigas que passam por lá.  
Uma fofa, uma querida, dessas amigas especiais.
Obrigada Karin pelo carinho, pelo convite e pela confiança.
Que Deus te abençõe cada dia mais e mais...

Convido vocês prá conhecer a Karin , o blog Meu Doce Lar e ainda conferir o post especial com:


Besitos

7 comentários:

  1. Minha querida comadre, olá!!!
    Ter vc no MDL é um grande prazer e uma alegria imensa!
    Uma honra, também, com certeza, pq primeiramente foi por admiração que cheguei ao seu blog pela primeira vez - e pela sua simpatia, amizade e acolhimento que aqui continuei!

    Obg pelo carinho e por dar sua contribuição, tão querida, especial e funcional!
    Vc é maravilhosa!
    Seu trabalho é espetacular!
    Bjs no coração e que Deus muuuuuuito a abençoe!
    Meu Doce Lar Fanpage <a

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle, eu adoro a Karin, ela realmente é uma lindeza de pessoa!
    Estou correndo lá para conferir, beijos!!!
    Ah, e obrigada por aceitar meu post na BC...como uma terça natalina!!! rsrsrsrrs
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, acabei de ver suas dicas, amei!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi.
    Parabéns, querida. Admiro seu blog, gosto de vir aqui, com certeza o blog Meu Doce Lar também é assim aconchegante por querer escolher você para contribuir lá... amei a ideia! Hehehee

    Beijokas mil, até breve.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA MI
    blog novo na praça, vou visitar sim

    baci

    ResponderExcluir
  6. Que chique.
    Vou dar uma passadinha lá para ver.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi.
    A Karin é uma querida, uma amiga virtual que prezo muito. Já fui lá conferir as dicas. Muito boas!
    Bom final de semana! Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...