16/12/2014

Caixinha fácil de fazer com sobras de madeira


Não sei se sou só eu , mas vai chegando o fim de ano, tenho uma urgência de fazer as coisas.Coisas que fui deixando , arrumar os armários , doar brinquedos ,  fazer capas de almofadas, pendurar um quadro, mudar um móvel de lugar, pintar parede. Quero fazer tudo e mais um pouco.
Essa idéia mesmo, quero prá ontem...rsrs... Caixinha linda que pode ser usada como centro de mesa ou enfeitar um cantinho. E também prá organizar materiais de artesanato, guardar esmaltes, organizar temperos, colocar vasinhos , etc...Mil usos, mil cores , mil possibilidades .


Fácil de fazer reaproveitando madeira.
Pedaços de madeira que ficam encostados , sobras que muitas vezes já temos em casa,
 seja de outras artes ou restos de obra.
Imagens: Funky Junk Interiors

O tamanho você define de acordo com a madeira que tiver.
Fica super bonitinho.

Besitos

8 comentários:

  1. Eu também me sinto assim, mas a frustração me ronda, acho que não vou conseguir, mas tento viiver um dia por vez! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi ,querida!
    Acho que todas nos sentimos meio assim... E quanto a caixinha,adorei! Você e suas idéias sempre maravilhosas...
    Linda semana, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  3. Ai, que bonitinho! Sempre tem umas sobrinhas dessas madeiras né, com criatividade a gente aproveita tudo!
    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nosotras también quisiéramos hacer muchas cosas pendientes,pero el tiempo se nos echa encima!
    Esa jardinera queda ideal con las maderitas!nis encanta!
    Muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  5. Amei sua caixa!
    Aliás, tenho uma queda por elas.
    Mas...
    Que gato lindo, hein, amiga?
    Desculpe, mas ele roubou a cena!

    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Linda caixinha.
    Suas ideias são ótimas.

    Uma semana abençoada!
    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Michelle, amada.

    Nessas horas é que mais sinto falta do meu pai. Ele mora a 800 km de mim... sempre que ele está aqui fazemos mil e uma peripécias no galpão com os restinhos de madeira. hehehee
    Assim que ele chegar vou mostrar pra ele essa caixinha fofa pro jardim. :D

    Na verdade, passei pra dizer que foi um prazer ter conhecido você e que desejo isso a todas as blogueiras da blogosfera. hehehee Então fiz uma listinha somente com blogs mais que especiais na coluna do nado esquerdo do meu blog. Tem você e as meninas da BC #SegundaNatalina.

    Gostaria em especial de agradecer cada inspiração e cada ensinamento que me proporcionou. Amei de coração ter te conhecido.

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...