20/01/2015

15 Idéias para Pergolados


Vocês não imaginam , como eu gosto quando me sugerem postagens.
Não vou mentir, tem dias que não tenho idéia, fico sem inspiração. Dá um branco geral.
Tem muito assunto, alguns temas são mais buscados e ganham mais atenção = mais posts
Me pediram idéias para pergolados. Eu acho lindo. No jardim ou num cantinho bem sossegado.Prá descansar , ler um livro , fazer um lanchinho, jogar conversa fora...
Inspire-se

Colunas de concreto e teto de madeira escurecida.

Pouco espaço, já não é  desculpa

Com armação de metal e teto retrátil

Outro com estrutura de metal e coberto com varinhas de bambú

Metal e madeira. Com balanço e tudo

Uma versão mais moderna , tipo caixa , também é lindo

De canto, no jardim. 
Diretamente sobre a grama

Também de canto, e com muro de madeira. 

Teto revestido com metal vazado

Teto tipo estrado

Vigas duplas

Com piso em madeira e cerca em duas laterais

Modelo ideal prá coberturas

Teto estilo caravana, com uma das laterais fechadas.
Com lareira, prá usar todo o ano

Teto branco e lateral fechada com treliças.
Imagens: Pinterest


Não sei se viram o layout novo.
Banner feito pelo meu filho Thomás e menu by maridogaiver.
O menu ficou bem mais prático , cliquem  prá ver e me contem.
Aceito sugestões :)

11 comentários:

  1. Michelle querida, que postagem mais linda...amo pergolados e a segunda imagem parece ser do meu balanço...adorei! Acho que eles trazem aconchego e muito charme ao ambiente ou mesmo ao simples balanço. Parabéns! beijos e uma excelente semana para ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle! Amei todos. Eu gosto muito de pergolados,acho que ele dão beleza ao ambiente.eijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Mi!
    Que delícia de postagem... Amo pergolados,estou aqui em campanha junto ao marido, mas tá difícil. .. O primeiro e o último me fizeram até suspirar! Sigo na batalha, quem sabe não o convenço?!
    Parabéns ao filho e ao marido,essa família é um espetáculo! Beijos a todos,Katia.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a que tem balanços!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os pergolados, são lindos e muito fofos de se ter um!
    O primeiro e o que tem balanços, são demais!! Lindas inspirações, pudera eu ter algum desses!!

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele!!! Amei a postagem, acho q vou fazer um em no jardim da minha casa, pois mal conseguimos dormir por causa do sol q bate direto na parede do meu quarto e fica mto quente. Obgd pelas ideias

    ResponderExcluir
  7. Que lindas amiga!!Eu quero um pergolado!!Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Notei sim as mudanças e ficaram ótimas. O menu é sempre mais prático.
    Lindas e chics ideias para pergolados. Tem uns tão charmosos que dá mesmo vontade de ter um cantinho assim...
    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  9. Mi,lindas todas,mas esta 13 que é para uma cobertura ,suspirei,quero tanto assim ,j´falei tanto com o marido,vou mostrar a ele,beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Vi o novo banner, sim. Parabéns!
    E estas inspirações são de pirar o cabeção mesmo... lindassssssssss!
    Não consegui me decidir por uma só, para comentar. São todas maravilhosas.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Estou procurando idéias de pérgolas para minha casa nova e cheguei aqui no seu blog! Amei tudo! Estou doida para ter uma área assim no meu jardim! Beijos!
    www.decorandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...