19/01/2015

Capa para banquinho


Artes de uma tarde fria de inverno.
Deixei o banquinhos dos meninos ainda mais coloridos. 
Depois do almoço, na frente da TV, fiz rapidinho, aproveitado restos de trapilho.
Nem sou de ver muita televisão, mas no frio pelas tardes , com manta e 
chazinho, assisto Castle. Não sei se alguém conhece. Eu já vi todas as temporadas :)
Gente, eu faço um crochê mequetrefe, cheio de defeitos, principalmente na hora de 
mudar de carreira. Comprei uma revista semana passada que ensina pontos básicos e 
ler gráficos. Vamos ver se melhoro...rsrs...


Besitos

7 comentários:

  1. Os banquinhos ficaram muito fofos, parabéns.
    Muito gostava eu de saber fazer crochet é um projecto meu aprender. Tenho de me dispor.
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!!!!
    Tudo bem por aí?
    Estou me achegando de novo, conciliando trabalho e as postagens, mas vim dar um oi, ver as novidades e como andam as amigas.
    Vem fazer um crochê "mequetrefe" pra mim? kkkkk
    Ah vá que precisa melhorar, ta lindo e fofo os banquinhos, sempre acho um charme o crochê e nos banquinhos se destacam muito.
    Tá lindo , perfeitos!

    besitos mil pra vc. tô na área...kkk
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito charmosos,viu dona moça?! A turminha daí é bem servida com essa mãe arteira!
    Fiquei sonhando com o frio, você não imagina o calor que está fazendo... O maçarico está com potência máxima!!!
    Linda e criativa semana,beijinhos para todos, Katia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle, enquanto lia seu texto, parece que ele tinha sido escrito por mim ou para mim. Sou assim mesmo com o crochet: faço uma coisinha ou outra, nada muito complicado, à minha maneira, e não dá para olhar muito de perto senão aparecem os defeitos! Mas as capinhas mudam completamente os bancos, e tornam-os modelos exclusivos. Gostei muito do resultado! bj

    ResponderExcluir
  5. Não se percebem erros pelas fotos, Mi. Dá apenas pra saber que os banquinhos ficaram encantadores!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi ... tudo bem?
    Nossa que lindos ficaram!!!
    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle, que lindinhos que ficaram os banquinhos... úteis e decorativos. O tipo de arte que eu amo. Hehehe

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...