16/01/2015

Decorar com arquivos de aço


Várias idéias prá decorar usando arquivadores de metal.
Daqueles mesmo. Pensou em algo cinza , feio e horroroso, né?
Dá uma chance para o coitadinho, você vai se surpreender

Como um carrinho de cozinha. 
Barra nas laterais pará pendurar utensílios, parte de cima em madeira.
 Imagina só quanta receita poderá guardar nas gavetas.
E ainda sobra uma gaveta prá guardar pano de prato 
e forros de mesa. Hã ? Hã?...

Home office lindo só com dois arquivadores e um tampo de madeira




Como aparador, se colocar vários juntinhos


Como mesinha de canto

E até na lavanderia prá organizar material de limpeza, guardar tapetes,
 trapos de limpeza. Cabe no cantinho, se quiser coloque pezinhos ou rodinhas.
Imagens: Pinterest

9 comentários:

  1. Olá!
    Adorei as sugestões. Me lembro da sala dos professores, uma parede toda com esses armários. Horrível, rs. E aqui , olha que espaços lindos. Tudo é saber decorar.
    Grande beijo e Feliz 2015!

    ResponderExcluir
  2. Para tudo!!!! Adorei a primeira sugestão!
    Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ameei!!!
    Super Inspiração!!!!

    http://decorandomeucasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola Mi
    Pois é,transformado fica lindo e super util.
    Mi,você tem facebook,preciso de perguntar
    uma informação,lindo final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Depois das suas sugestões Michelle, olhando para esses armários com outros olhos. Agradeço por partilhar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle!

    Gostei das ideias!
    Tudo pode ser reinventado, não é?
    E com muitas cores!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Genteee ...
    Amei!!!!!!!!

    Principalmente a branca de home oficce, a cinza de canto e a de lavanderia para organizar os produtos e materiais de limpeza!

    Beijooos

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!!! Minha linda!!! Menina, ri muito com o seu comentário, cintura de kombi... A minha já está virando de ônibus, e com o verão que está atingindo os 42 graus por aqui, e com a tal da sensação térmica de 48 eu estou é ficando torrada. Eu bem que queria um pouquinho de frio, porque isto aqui está insuportável!!! E a mulherada toda indo para a praia, envelhecendo mais rápido, eu to fora disso. Eu quero é sombra muito suco e água, e eu acho que até a água engorda porque é o que eu mais bebo e não paro de engordar, e não adianta porque a secura que a gente sente na boca é muito grande tem que tomar água o dia todo, nem sei mais quantos litros eu tomo por dia. Estou contando nos dedos o fim deste verão. Que belo post hein, o velho arquivo com tantas utilidades, eu gostei de todas as ideias! Ah, e a frase que você falou lá no blog realmente dá um ótimo quadro, eu vou anota-la porque gostei muito dela! Um bj no seu coração minha linda.

    ResponderExcluir
  9. Vou ficar de olho no lixo da prefeitura e da faculdade... rs. Amei o azul!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...