03/01/2015

Decorar com esmalte...de unhas...


Oi  gentem, o primeiro post decorativo do ano. Bora acordar prá vida , né ? 
Início do ano , é hora da faxina , ainda mais prá quem prometeu logo na virada 
de 2015 ser mais organizado (alguém, aí ?). 
Já começou a sua limpeza geral e ia jogar fora alguns esmaltes velhos? 
Ou aqueles que comprou achando a cor linda no vidro e depois na mão ficou super estranho. Joga nãooooo, é material de artesanato...rsrs...
Lindas idéias prá decorar com eles. 

Renovar taças

Copos

Pintar canecas

E até deixar o jardim mais colorido
Imagens: Pinterest


Besitos e até terça estou no período de festas por aqui. 
Só terminam dia 06 de janeiro com a chegada do Reis Magos.

17 comentários:

  1. Una idea muy buena que además queda preciosa!
    Tendremos que probar!
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou detonar os esmaltes D Mami

      Excluir
  2. Olá, eu já vi essa ideia em muitos lugares, mas ainda não descobri que líquido é colocado o esmalte, por acaso é água???
    Beijos
    http://meuhumildecasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bruna,
    É em água mesmo.
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Michelle, linda.

    Parabéns, suas ideias estão super fáceis, super inspiradoras!!!

    Amada, estou passando pra desejar um novo ano repleto do amor de Deus e que ELE continue sempre com você, sua família e seus amigos.

    Voltarei muitas vezes por aqui nesse ano e espero receber suas visitas também lá no bloguito, que sempre me fazem mega bem!!!

    Beijokas mil e até muito breve.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficaram lindos! Assim como seu pinterest, mil idéias. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Gostei disso!
    Obrigada pela dica, Michelle!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Michelle, ainda não conhecia, joguei fora tantos esmaltes. E, quando lava não descasca?
    Agradeço por compartilhar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  8. Michelle, que técnica linda!!! Nunca tinha visto, vivendo e aprendendo!
    Beijos, boas festas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi! ^^ Adorei a ideia. Já tinha visto na unha mesmo, mas assim é ótimo porque dá pra renovar a cara da louça que já enjoamos não é rsrs Organização? Ai meu Deus!! Todo fim de ano arrumo tudo e prometo pra mim mesma me organizar mais pra facilitar a vida, mas é difícil kkk.
    Já com saudades da Segunda Natalina viu.

    Um ano maravilhoso para você! Bjinhos <3

    ResponderExcluir
  10. Super a ideia!!!
    Bom... eu só tenho um vidrinho preto rsrsrs. Sou básica em quase tudo, mas as sugestões são fantásticas, fora o efeito.
    Um ano maravilhoso, Mi!!!!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  11. Meus Deus! Nunca imaginei que desse para fazer tantas coisas com esses vidrinhos mágicos.
    Aproveito para te desejar um 2015 de paz e luz.
    Um beiji

    ResponderExcluir
  12. Mi, que massa! Adorei o efeito!
    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/
    @blogdmulheres.

    ResponderExcluir
  13. Oi Michelle!
    Feliz ano novo, cheio de luz, paz e muito amor! estou retornando somente hoje, estou na praia e acabei ficando sem conexão. Adorei a tua postagem e achei super criativo, como sempre tudo o que trazes...um beijo grande e até mais!

    ResponderExcluir
  14. É isso aí Mi. Ótimas ideias, afinal tudo se aproveita. No Natal de 2013 utilizei esmalte dourado que não usava mais para mudar as minhas pinhas, aquelas mesmas que usei na decoração neste Natal.
    Linda semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Olá. Eu sempre utilizei o verniz vitral para esta finalidade, mas já vou pedir para as manicures amigas que me mandem todos os esmaltes vencidos. Obrigada pela dica. Deixo aqui meu abraço, desejando-lhe um feliz ano novo cheio de saúde e muitas inspirações. Até breve.

    ResponderExcluir
  16. Muito interesante essas artes com esmalte, Michelle! Adorei!!!
    Ficam bem diferentes!!!
    So mesmo quem eh catolico que festeja o Dia de Reis por aqui, Mi!
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...