05/02/2015

10 Arquivadores reformados


Outro dia fiz um post sobre decorar com arquivadores. 
Recebi 3 e-mails de seguidores pedindo idéias prá reformá-los, pois  já tinham os arquivadores. Encostados, precisando de um up, por que como estavam não usariam de jeito nenhum...rsrs... Selecionei idéias bem variadas , mas todas lindas, vem ver :

Pintura nova, rodinhas e adesivo

Com um ar antiguinho. Os puxadores foram trocados

Pintura e pés palito

Pezinhos cromados, uma moldura na frente das gavetas e puxador novo

Pintura e tampo com reguinhas de madeira.
Funciona como uma mesinha

Pintura nova, puxadores e fita adesiva douraa

Frente das gavetas revestidas com tecido ou contact e puxador novo

Pintado com tinta lousa

Arquivador na cor original, decorado com fita adesiva dourada

Com molduras de mdf na frente das gavetas e puxador redondo.
Como faz prá tampar os 2 buracos do antigo? Com massa a óleo prá metais.
Depois de seco lixe para igualar, pinte e faça um novo furo.
Imagens: Pinterest

9 comentários:

  1. Quanta ideia linda Mi!!!
    Mas o primeira com aquela flor ficou the best, hehe

    bju bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos Mi ^^
    Nunca gostei muito da cara desses arquivadores, mas assim como ficaram nessas ideias dá até vontade de ter um. Como sempre os seus posts são maravilhosos.

    Um fim de semana lindo para você! Bjim <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, vou guardar estas ideias, pois tenho um arquivador aqui no escritório que está praticamente em desuso. Guardo nele umas pastas antigas, só para não jogá-las no lixo. O meu é alto, talvez tenha 1,40m de altura. Só não me garanto na pintura do metal, mas é uma questão de eu pesquisar. Taí uma ideia de repaginação que me agradou!
    Sobre seu comentário no blog: vc é observadora, foi a única que se lembrou que os sofás que foram para Bruxelas para a casa das meninas, encontrei-os naquela casa! beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle, adorei as ideias e é difícil escolher a que mais gostei!!!
    Beijokas, lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Michelle todos lindos mas o segundo me cativou imensamente, gosto muito de peças com ar rústico que remetem ao antigo.. No meu antigo tinha um pedindo uma reforma, ah se eu pudesse.. BjoO grande e um ótimo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  6. Já disse que preciso achar um desses dando bobeira por ai... rs
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, flor do dia!!! :D
    Como vc está, minha linda?
    Chegar aqui é saber que vamos encontrar coisas lindas e ideias que ainda não nos passaram pela cabeça, rs. E acho isso super bacana, pq nos inspira, né?
    Sempre que posso, procuro optar que os meus projetinhos mesclem o "decorativo e o utilitário" - acho importante que eles caminhem juntos, sabe? E esses arquivos somam isso. Amei!
    Entre eles, o que mais ganhou meu coração foi o com fita dourada: elegante e fofo!

    Que vc tenha um final de semana abençoado!
    Super bj!

    ResponderExcluir
  8. Muitas ideias originais, deixando de ser algo comum e passando para belo e elegante. Adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde!!! Amei seu blog, muitas idéias legais.
    Venho visitar sempre. Já virei sua seguidora.
    Venha conhecer meu cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...