04/02/2015

Lanterninha linda e delicada - DIY


Lanterninha fácil de fazer. Use como molde vazado doily que são aqueles forrinhos de 
papel e pinte com spray fosco para vidro.
Uma ótima idéia para decorar um cantinho da sua casa , iluminar o jardim , casamentos etc...De tamanhos e formatos diferentes fica bem legal. 
Já postei  um espelho com a mesma técnica. E já fiz esse efeito num móvel , fiz com esponja. Fui dando batidinhas de leve, sempre com pouca 
tinta prá não borrar e deu certo. 
Besitos


Imagens: Craft & Creativity

10 comentários:

  1. Muito legal essa dica Michelle. Super fácil de fazer e dá um efeito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ministo é para você que é arteira,faz no piscalhar de olhos!
    olha ai tem uma loja chamada Action? É Holandesa,chegou c´a pouco tempo,
    tem coisas bem baratinhas como lanternas a menos de 2 euros,pergunta sua irmã.
    Velas perfumadas enorme,2 euros,as vezes me desanima criar algo,com tanta oferta por cá!
    Mi,queria te perguntar,minha mãe quer passar 6 meses cá comigo,mas a comuna diz que ela só pode ficar 3 meses,pergunto se tua mãe já ficou c´por mas tempo?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, tudo bom?
    Nossa que gracinha.
    Parabéns ficou lindo demais!

    Beijão
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito liindo mesmo Mi, super fofo e facinho de fazer.
    Adoreii. Beeijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa, Mi! Sou apaixonada por velas, então essas lanterninhas quase sempre me encantam!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei! Super fácil de fazer! E fica tão charmoso!
    Bjs e ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonito e é prático de fazer. Muito legal.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, bem criativo, adorei!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Oi MIchelle ideia bacana mas tenho um pouco de medo sera que não estoura o vidro?
    Mesmo assim acho bonito. EStou levando o link atrasado mas é que não dei conta de ver todo mundo ainda.
    Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...