22/03/2015

Luminária de Cabaça - DIY


Essas luminárias são típicas da Turquia. 
Lindas , coloridas, brilhantes...e feitas de cabaça. 
Já vi muito artesanato lindo feito de cabaça como galinhas , as bonecas típicas do nordeste, pinguins, presépios , oratórios, etc...Mas babei nessas luminárias.
Achei diferente e agora quero uma cabaça


Ou duas...rsrs...

Corte o fundo, tire as sementes.
Escolha um desenho e faça os furos com furadeira

Pinte da cor desejada

E cole miçangas.O trabalho compensa.
 Use cola para bijuteria .Terapia gente...rsrs...

Olha que maravilha

Aiai...Linda, né?
Fica também a idéia para as noivinhas que passeiam pelo blog :)
Imagens e PAP : Crafs from my Couch

Besitos

8 comentários:

  1. Ótima postagem!!! Ameeeei as luminárias..são lindas e super diferentes!
    Um bom início de semana!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Minha mão fazia muito artesanato com cabaças quando eu era criança! Lembro que eu adorava as artes dela!

    Sobre o seu comentário no blog, a luminária é da Pottery Barn. Linda, não é? Essa loja me deixa doida. Tenho vontade de carregar tudo na mala!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que lindo!!! Adorei!
    E hj eu consegui fazer um projeto para participar da Sua Bc, iupppiiii....Daqui a pouco eu volto para levar o seu link!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Mi, tenho uma cabaça aqui que comprei em Goiás faz uns três anos... Olho pra ela, ela olha pra mim e nunca fiz nadinha de arte com a dita cuja!!!
    Pronto, achei o que fazer.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que trabalho lindo! Realmente um espetáculo! E ela acesa dá um efeito muito bacana!
    Bjos!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei. Nunca tinha visto nada tão lindo feito com cabaças. Estou terminando minha varanda e vou comentar com meu marido para tentarmos fazer.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas cabaças ficaram lindas. Que ideia incrível!

    Curtindo muito seu blog, fica difícil parar de ver. rs

    http://novintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...