30/03/2015

# SEGUNDA PÁSCOA LINDA - Arranjos de mesa


Lindas idéias  e fáceis de fazer.
 Prá decorar a sua mesa no almoço de domingo. 






Imagens: Pinterest


E não deixem de conferir outras lindas idéias:
Agradeço a participação de cada um, que passou por aqui e deixou a
Páscoa muito mais linda e gostosa.
PS: Estou meio sumida do blog esses dias, volto em breve.
Meu pai passou por uma cirurgia cardíaca e mesmo não estando junto dele fisicamente no Brasil , meu coração, meus pensamentos , e orações estão.

16 comentários:

  1. Minha querida!
    Muita força e,acima de tudo, Fé. ..Seu pai ficará bem com a Graça de Deus! Acalma teu coração. ..
    Mais um projeto delicioso e muito gratificante...Mais uma vez,obrigada! Lindas idéias as de hoje, adorei todas...Beijinhos no seu coração aflito e muita paz e luz, com carinho, Katia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mi.
    Eu amo participar dessas BC e agradeço mais essa oportunidade.
    Todos os arranjos são lindos, fica difícil escolher um.
    Melhoras para seu pai, que ele possa se recuperar bem rápido.
    Tenha uma abençoada semana. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Unas imágenes muy inspiradoras para la decoración de Pasqua.
    Nosotras también nos hemos fabricado nuestra propia decoración.
    Besos y feliz Semana Santa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, espero que seu pai se recupere logo, este ano descobri o gosto pelos arranjos de mesa e copiei muita coisa do pinterest este mesmo de cenora com flores eu fiz, fiz um outro tb com ovos.

    Ainda pretendo fazer um com galhor.

    Espero que tudo dê certo e logo vc volte beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi
    Quanta ideia legal eu preciso correr ainda n decidi a cor da minha páscoa,
    feliz semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle!
    Lindos os arranjos, sempre ideias que vem para somar; desejo melhoras para o teu pai e muita paz no teu coração! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi
    Desejo melhoras para seu pai, e que a recuperação seja tranquila.
    Só estou blogando a noite, mais a noite venho dar mais um oi pra vc e postar.

    bjs no coração e fique bem <3
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Olá Michele!
    Achei lindos os enfeites, apesar de não ter o hábito de fazê-los, porém o de cenoura ficou fofo demais.
    Boa semana Santa!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vaso com cenouras, vou fazerrrrrrrrrr, bjus

    ResponderExcluir
  10. Mi,
    Espero que o seu pai se recupere logo! Que Deus o abencoe!
    Estou com problemas para postar, pois meu computador esta dando problemas.
    Mas, acredito que eu consiga apenas amanha, ok?
    Essa BC eh maravilhosa e fiquei muito feliz em participar! Bjs e uma noite de paz!

    ResponderExcluir
  11. ...Todos lindos!Torcida pela melhora de seu father...vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, os arranjos estão lindos!
    Melhoras para seu pai viu, direcione todos os bons pensamentos para ele, envolvendo-o em energias salutares.
    Beijos, ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi,Mi.
    Os galhos secos é a ideia q achei mais linda (3a foto). Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi,
    Passei para deseja a você e sua família uma feliz páscoa!
    Muitas bênçao para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Michelle não consegui vir antes por ene motivos, mas ficou muito inspirador as ideias para a mesa de páscoa.. A ideia das cenouras é simples e dá um charme a mesa.. Gostei muito!! E mando vibrações positivas daqui para seu pai, que ele se recupere logo.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  16. No dia fiquei de voltar aqui e não voltei né?

    Estoy aqui...rs bom arranjos de mesa demonstram que a dona da casa ama decorar, sempre pensei assim. Imagine uma mesa sem nada em cima rsrs, acho bem estranho não é mesmo?
    As ideias que vc trouxe podem ser adaptadas para outras ocasiões, quem sabe troco a cenoura por frutas, ou batata, beterraba...rs Bora tentar?

    besitos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...