16/03/2015

SEGUNDA PÁSCOA LINDA - Latinha decorada com decoupagem


E hoje mais uma Segunda Páscoa Linda.
Fiz uma latinha decorada com decoupagem (PAP aqui), prá encher de doces e chocolates.
Uma lembrancinha super fácil de fazer. E latinhas sempre temos de sobra em casa :)
De milho, ervilha, molho de tomate, leite condensado, etc...Tudo se aproveita


Depois pode ser utilizada como porta lápis
Besitos

Vem participar também da Segunda Páscoa Linda
 #segundapascoalinda

E mais lindas idéias para sua Páscoa:

 Bruxa (Márcia) , com Caixotinhos e vasinhos
Kátia, com Folar de Páscoa

17 comentários:

  1. Que lindas estas latinhas Michelle...adorei! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Mi!
    Adorei a latinha,fofa demais.....Separei algumas com a intenção de usar na Páscoa, logo sua idéia veio em ótima hora. Só não garanto que fique essa belezura toda...
    Beijinhos e linda semana,Katia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Eu sou viciada em latas! Houve uma época que era minha principal Poção de Páscoa. A sua, tá muito graciosa, adorei!!!
    O triste é que esse ano não conseguirei fazer Poções para a data. Estou com fazendo outras encomendas e a Páscoa já tá aí, né?
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Michelle! Ficou super linda!
    Eu acho a decoupage uma tecnica incrivel!
    Ainda me aventuro a fazer algo, um dia desses.
    Inspiracoes sao muitas!
    Estou postando no haddadshouse.blogspot.com
    Bjs e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa que ficou a latinha, parabéns!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Michelle adorei a ideia e ficou linda, adoro utilizar latinha se trabalhar com decoupagem.. Grato pela dica e por proporcionar esta BC tão bacana.. Estou amando participar e interagir com todos.. BjoO e uma semana iluminada!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, lata é o que eu mais gosto d ereciclar, ando fazendo muitos vasinhos para minhas plantinhas.

    hoje eu vou participar


    Ficou uma belezura a latinha.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi.
    Sou apaixonada no reaproveitamento de objetos. A decoupagem valorizou demais a latinha. Perfeita!
    Boa semana, Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Bem linda a sua ideia, Michelle!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle, ficou linda sua latinha! Eu também tenho várias aqui em casa e preciso criar coragem para reutilizá-las e desocupar espaço, pois ficam guardadas no atelier e sempre acabam tomando uma grande área...
    Beijinhos, linda semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi,
    Ontem não pude participar da BC infelizmente, pois recebi uma noticia triste da perda de uma amiga. Não consegui nem trabalhar depois..., o post estava pronto, mas precisava de umas alterações, mas não consegui mesmo.
    Depois volto com calma para visitar as participantes e ver sua arte....
    bj
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pathy, meus sentimentos.
      Volte quando puder,estaremos aqui.
      Besitos

      Excluir
  12. Mi essa latinha ficou linda, o guardanapo que você utilizou é mesmo uma graça. ^^
    Obrigada por disponibilizar o PAP, bem explicadinho. Que bom que você gostou do coelhinho, ah e os seus também têm cara de coelho viu kkkk. Quero ver a guirlanda depois de pronta, tá?

    Um grande beijo e uma linda semana para você!

    ResponderExcluir
  13. Mi, amada...

    Eu amo reciclagem de latas, acho tão interessante quando a gente pode transformar algo que iria pro lixo num artigo lindo que complemente a decoração... ai...ai.... suspiros mil.
    Parabéns pela ideia.

    Beijokas mil, amada.
    Deus te abençoe nesse dia especialmente.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi
    Agora sim , voltei com calma :)
    A latinha ficou um doce, doei algumas que eu tinha aqui para uma amiga. Mas as que eu tenho já tem destino para estampa floral, com decoupage, mas estou vendo se faço com papel, pois tenho alguns guardado aqui. É uma ótima opção de lembrancinha com doces. Não tenho mais crianças na família e sinto uma falta danada de fazer presentes assim. Esse ano farei uns bolos com chocolate e bombons para os adultos. Mas vou caprichar nas embalagens rs.

    Um ótimo dia pra vc. e parabéns por hoje Dia do Artesão, que continue a fazer peças tão lindase inspiradoras.
    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo o papel que você utilizou, Mi. O resultado ficou encantador!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...