14/04/2015

Minha gaiola com plantinhas


Gaiola da louca...rsrs...
Essa gaiola achei na rua , era vermelha , é de passarinhos mesmo. Contei a história AQUI. Usei  em uma decoração de Natal , depois ficou um tempo na varanda com velas de citronela.
  E por último tentei colocar um vasinho de hera dentro, e passando as folhagens pelos vãos, mas quase matei a plantinha estrangulada. Deixei a gaiola vazia em cima da estante um tempão. Eu olhava prá ela, ela prá mim e nada de comunicação. Não me dizia nada a pobre gaiola. Aí como esse mundão dos blogs inspira a gente, a Pathy do Fuxicando Idéias postou um Cantinho de Natal na Gaiola. Lindo, e com uma gaiola aberta .
Pronto, a idéia que precisava. Decidi cortar a minha , prá ter mais possibilidades decorativas.Mas como tudo a gente deixa prá amanhã, a idéia que vi em novembro, saiu agora (#abafa)


Coloquei dentro latinhas e vasinho com suculentas

Virou um mini jardim


Essa parede também é nova, revestimos nesse final de semana, uma parede com piso laminado no quarto do Thomás. Posto o PAP logo, logo. Prometo.

Besitos

11 comentários:

  1. Oi,querida!
    Ficou demais. ...Amei a gaiola e também a parede,vvou esperar o pap...
    E seu pai, como está? Pelo projeto gaiola saindo,imagino que as coisas estão melhores, sinto a mocinha aí mais animada...Fico feliz! Beijinhos para vocês e linda semana, Katia.

    ResponderExcluir
  2. adorei as suculentas nos potinhos, ficaram lindas!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou super charmosa...adorei! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, Mi!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá, mto lindo seu blog!


    Gostaria de deixar o endereço do meu para visitar.
    Bjus

    danielleartecroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Michelle, por coincidência esta semana mesmo li uma matéria na Casa Claudia que falava sobre gaiolas e a versatilidade delas. Sugeria justamente que se colocasse plantas, velas ou luzes dentro. Ou seja, vc está super atual com a sua, e valeu a pena a modificação para continuar a aproveitá-la bem! As latas pintadas de dourado velho ficaram bem bonitas e o coração deu o toque final. Mas sabe que até curti o vermelho original?? deve ser porquê sou chegada a uma cor!
    Sobre o que vc comentou no blog, sobre seu pai não ter saúde e vcs viverem preocupados com essa situação, eu realmente tenho um pai de 82 que até tênis joga, mas em contrapartida, minha mãe partiu cedo e deixou muitas saudades! Força de viver conta muito, e seu pai tem essa força e essa vontade, verás que ainda andará por cá muitos e bons anos! Beijão Michelle!

    ResponderExcluir
  7. Oii Michelle,sempre acompanho teu blog e raramente comento,que falha.
    Olha amei a ideia final,ficou lindo.Tenho uma gaiola de um canarinho que tive e ja não vive mais.
    Guardei,pintei mas não cabe nada ali dentro,você cortou a parte lateral??
    Adoro e sigo teu blog :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Fernanda, obrigada pelo carinho. Olha, a minha gaiola a portinha é na lateral.
      Eu cortei a frente, não abri tudo, fui tirando algumas grades até ficar num tamanho bom.
      Besitos

      Excluir
  8. Oi Michelle,
    Também tenho uma gaiola aqui,esta da mesma forma que a sua eu olha para ela e ela para mim e nada.
    Gostei da ideia,pois tenho um jardim de inverno que esta precisando de um toque.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeiiiiiiiiiiiiii a Gaiola de plantinhas. Hehehee


    Beijokas mil.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...