23/04/2015

Sacadas pequenas e charmosas


Sua sacada é pequena? A minha também é mini, já mostrei aqui
No inverno, só saio lá fora prá regar meus vasinhos de plantas e pendurar roupa no varal dobrável. Mas no verão eu viajo e faço de conta que tenho um varandão daqueles...rsrs...( muito sol na moleira, dá nisso). Abaixo o toldo e a porta da sacada sempre aberta, prá ventilar a sala.
Gosto que fique arrumadinha, um cantinho gostoso prá bater papo, tomar um lanche, etc...
Se a sua sacada  é pequena, daquelas que você pensa que não cabe nada, dá uma olhadinha
nessas idéias. Um pouco de verde que sempre faz bem , uma cadeirinha prá sentar e admirar a vista, uma mesinha, lanterninhas...Gostou, né? Lindas inspirações .
Besitos









Imagens: Pinterest

17 comentários:

  1. Adorei as inspirações .. Queria taaaaanto uma sacadinha rsrs...

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Llega el buen tiempo y toca salir al exterior.
    Preciosas fotos!!!
    Debemos engalanar porches y balcones.
    Feliz noche de jueves.
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  3. Todas as possibilidades são lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais linda que a outra, amei.
    Tenha um ótimo final de semana,
    Beijos
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Belas inspirações. A minha varanda tb não é das grandes mas é muito usada e está ganhando no visual (pra variar).
    BJS

    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  6. Mi, são lindas! A primeira foi minha preferida e a terceira mais parece uma pintura!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. uma mais linda que a outra ♥♥
    a 2° foto pretendo fazer aquela parede logo,logo ak
    e aquele banquinho charmoso da 6° foto quero um pra mimmmm


    Bjoss
    Mônica

    ResponderExcluir
  8. Linda essas dicas de varanda,são muita aconchegante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. A minha é muito pequena, Mi. Queria fazer algo do tipoda penultima foto, mas fico com medo de ser perigoso pro Gabriel, pq ele vai ficar com vontade de ir . Bjo

    ResponderExcluir
  10. As casas que têm um pézinho lá fora são sempre muito agradáveis. O Ikea está cheio de ideias para mini varandas, tantas que não existe mais desculpa para dizer que espaços exteriores pequenos "não dão para nada"! Sempre cabe um verde, uma mesinha e uma cadeira. Bj

    ResponderExcluir
  11. bom dia Michelle , adoro quando vejo suas postagens , pela sensibilidade e bom gosto,
    forte abraço elisa

    ResponderExcluir
  12. Ai, sempre que vejo essas varandinhas super charmosas, dá uma vontade danada de arrumar a minha (casa de ferreiro, espeto de pau). Mas eu moro numa avenida movimentada e, mesmo o prédio sendo recuado em relação à avenida, ela pega muito pó todo dia :( tenho muita vontade de mandar fechar com vidro, mas é tão caro e tenho outras prioridades no momento que acabo deixando isso sempre pra depois. rs
    Bjo!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apaixonantes! Todas lindas e charmosas e já penso em aproveitar algumas ideias para a varanda aqui de casa.
    Que bom que gostou das dicas de costura... rsrs... vai ter mais.
    BJos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Michelle! Todas lindas sugestões. Estou precisando me inspirar assim e ajeitar minha varanda. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  15. AMEEEI!!! peguei duas fotos para tentar fazer na minha varandinha!!!

    ResponderExcluir
  16. Mi..Lindas as sacadas..mas a sua tambem e bem linda e muito bem cuidada.Parabens pelas postagens.bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindoo Mi ...
    Ameii todos, sem exceção!!!

    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...