27/05/2015

Luminária de Pratinhos de Papel - DIY


Eu achei linda e fácil de fazer essa luminária de pratinhos de papel .
Muito estilosa e moderna. Dá prá usar em luminária de pé , abajur , pendente.

 Imagem: Pinterest

Primeiro dobre o prato prá vincar na metade. Se quiser faça uma marquinha com a tesoura prá marcar bem o meio. Desdobre. E do meio prá cada lado marque 0.5 cm com ajuda de uma régua e faça uma nova dobra. Vai ficar como uma capa de livro. Depois é só ir colando com cola quente ao redor da cúpula, bem juntinhos. Fácil, né?

Eu já tinha visto esse projeto em um livro lindooo que recebi da Dremel  no fim do ano passado.Obrigada Dremel :) 

 E como no PAP da  foto não fala a quantidade, vou colocar como está no livro:
- 50 pratinhos de 18 cm de diâmetro
E a cúpula usada é de 13 cm de altura e 15 cm de diâmetro.
Besitos

12 comentários:

  1. Achei genial essa ideia, fica perfeita a luminária.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Estando pronta, ninguém imagina do que é feita!!!
    Beijos e uma boa noite pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Michele!
    Que arte linda! Penso que dou conta de fazer. Fica realmente muito chique.
    E esse, não pesquisei nada dele, mas é em português, caso seja como faço para comprá-lo.
    Abraços
    Estael

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele!
    Olha a pressa da pessoa aqui: já vi, não é em português, kkkk.
    Desculpaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estael,
      No site deles em português tem quase todos os projetos do livro:
      http://www.dremeleurope.com/pt/pt/projetosdemanuten%C3%A7%C3%A3odacasa-7291-ocs-c/
      Besitos

      Excluir
  5. Mi estou em falta com voce, já ate fiz o blog , mas não achei que ficou legal , preciso mexer mais , arrumar melhor , estou sem idéia para o nome que a principio chamei de Aroma Paulista , mas ainda estou sem certeza se sera realmente este o nome. minha batatinha pegou dengue, e estes dias minha vida ficou uma loucura...Bom olha to aceitando sugestões viu? Rsss espero que voce esteja bem querida , como sempre seu blog esta show , adoro este cantinho, e não canso de dizer para minhas amigas que aqui encontramos tudo , quer uma inspiração para dar aquela ajeitadinha na casa? É só ir no blog da Mi, lá aumenta até a vontade de arrumar casa ,zelar mais , cuidar mais em fim , pura fonte de inspiração seu blog!!

    Abraços Fraternos em voce e sua familia querida ...

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Eidy,
      Sem correria, quando estiver tudo prontinho me fale.
      Melhoras prá sua pequena.
      Besitos

      Excluir
  6. Que legaaaaal Mi.
    Super adorei .. nunca pensei em nada parecido rsrs
    Me falta criatividade!
    Adoro passar por aqui sempre porque sempre sou surpreendida ...
    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi Mi, gostei da luminária, achei fácil de fazer, agora é só por em prática.
    bjk

    ResponderExcluir
  8. Quando eu penso que já vi de tudo, lá vem a Mi, cheia de novidades. Bjka, sua linda.

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelle, nossa nem parece que é feita de pratinho! Surpreendente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que máximo, ficou bem linda e fácil também de fazer.

    besitos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...