19/05/2015

Renovar cômoda...


Uma cômoda e quatro idéias diferentes prá decorá-la.
Essa é a cômoda Tarva (IKEA), e vendem assim em madeira de pinus sem tratar.
Eu acho bem interessante, prá quem gosta de renovar móvel , pula a parte chata de lixar .
Eu comprei meus criados assim e não me arrependi, demorei prá pintar , mas ficaram como eu queria. Se onde você mora não tem IKEA, vale a inspiração pelo menos.
Sem choro...rsrs...
Cômoda simples é facil de encontrar , ou de repente você já até tem uma,
 precisando só uma cara nova :)


Pintada de branco com rodinhas, serve de aparador .
E como mesa auxiliar em reuniões com os amigos. 
Frente com moldura e puxadores diferentes

Pintada de branco e com frente imitando gaveteiros antigos. 
A primeira gaveta ganhou nova forma de abertura prá servir de apoio.

Pintada da cor coral, com molduras e apliques na frente das gavetas.
E porta revistas lateral

Envelhecida com betume, e usada como barzinho.
E de novo os puxadores diferentes...linda...
Imagens: BHG

8 comentários:

  1. Adoro a branca e o espelho é igualzinho ao da minha lareira mas maior :-)

    http://t2homesweethome.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindas sugestões. A gente sempre tem algum cantinho que caiba uma comodazinha.
    até no banheiro eu tenho uma.
    até mais. bjus

    ResponderExcluir
  3. Buenas inspiraciones! La de color blanco es preciosa!
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Ideias muito lindas e formas diferentes de usar a cômoda,
    agradeço Michelle, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi.
    essa comoda deu asas à imaginaçao de muita gente, né? Adorei essas que vc escolheu.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Incrível Michelle, gosto muito de ver diversas soluções para um mesmo objeto. Criatividade ilimitada, e uma cómoda única, que ninguém diz que era tão simples e do Ikea! Michelle, um beijo e muito obrigada pelas palavras queridas que deixou pelo meu aniversário!

    ResponderExcluir
  7. Todas lindas Mi!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ouço muita sobre essa loja, mas por aqui não tem.
    Gosto da ideia de inovar os puxadores, uma solução para a cômoda branca. Mas as coloridas saem na frente.

    besitos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...