05/05/2015

Renovar paredes : Fita crepe + tinta


Amo idéias criativas, que com pouco gasto mudamos muito.
É o caso dessa parede lindaaaa. Dá pra fazer em uma tarde, assim de bobeira...rsrs... 
Parede com fundo claro, cole fita crepe larga fazendo o desenho.
Dá um pouco de trabalho, marcar as distâncias certinhas. 
Eu fixaria as diagonais e depois as paralelas. Estou pensando em fazer uma, nem sei onde, nem quando, mas "tô"...kkk... Depois é só pintar e antes de secar completamente retirar a fita crepe com cuidado. Se borrar um pouco, basta retocar com um pincel fininho.
Besitos

pintura de parede diferente sem gastar muito
Imagem: BHG


E aqui muitas outras idéias  prá mudar "aquela" sua parede.

9 comentários:

  1. Que linda ,fiquei tentada também,Tenho uma parede que não gosto muito.Boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda parede!
    Bjs.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dá pra brincar bastante com essa técnica, bom demais.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,ótima dica, também gosto muito de fazer estas artes. Uma vez fiz no quarto da minha filha, fiz um border usando fita crepe e estêncil, se quiser ver as fotos na comunidade Casa Cláudia, é só colocar o meu nome, que aparecerá a minha página.
    Besitos e uma linda semana!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  5. Mi estou indo pintar uma parede de cinza aqui, mas vou ter outra amarela e penso nessa solução ai com fita crepe, pq achei linda, tb tenho vontade daqueles triangulos sabe.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Michelle, deve dar um pouco de trabalho marcar, colocar as fitas, principalmente num desenho tão elaborado como o desta sala, mas que compensa, lá isso compensa, pois o resultado ficou lindo. Como lindas são tb a mesa, as cadeiras, o móvel verde, ai, ai (suspiros) e todo o resto...Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fica lindo, né, Mi? Eu não me arriscaria fazer sozinha, pois sou péssima para marcar tudo certinho. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Gostei da parede, mas meu coração bateu forte mesmo foi pela mesa, cadeiras e pelo móvel verde.... (suspiros)
    Tudo lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ideia super legal
    prática e fácil,adoro ainda mais que eu posso fazer
    to que nem vc quero fazer só não sei onde nem qdo kkkk.
    Só pra passar uma dica ,compre fita crepe de boa qualidade ,já fiz reformas com fitas
    de segunda e só me incomodei ,ela tirava pedaços de tinta do fundo um saco,haha são coisas que a gente aprende fazendo e inventando.
    Bjoss
    Mônica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...