03/06/2015

Banheiros com bancadas em madeira


Banheiros com bancadas em madeira.
 Eu estou buscando inspiração prá fazer uma assim em casa. Ainda estou naquela de " se vou, se fico".Tem horas que já estou convencida , pensando até em comprar o material prá fazer. 
É por que aqui nessa casa mora  "gente que faz"... uma bagunça danada :)
Vira um pó do sertão, mais cheirinho de verniz, mas no final sai alguma coisa.

O armário do meu banheiro é o que estava no apartamento. Já mostrei meu banheiro AQUI
O armário não tem pé, é no chão, tem que limpar com cuidado o banheiro.
E eu sou daquelas que adoro uma água, morava em casa no Brasil e passava magueira pela janela prá faxinar. Aqui nem ralo tem fora do box, quando empolgo, isolo com tapete o pobre do armário e vou controlando a enchente..rsrs...Quero arrumar uma solução, sem gastar muito.

Essa é linda

Adorei esse modelo com um banco de apoio
Mas eu continuaria com o problema prá lavar o banheiro

Essa é bem legal, com a cuba ovalada.
Como ocupa menos espaço, dá prá fazer a bancada mais estreita.

Modelo entre paredes, que não é o meu caso. 
Mas poderia fazer um nicho retangular com pés .
Gostei por ser a bancada com a madeira mais fina

Linda e com duas cubas. 
Gastaria suportes prá sustentar e eu  queria evitar de furar as paredes = azulejos

Bem rústica

Esse modelo também eu gostei, um móvel

Outra também bem rústica, adorei essa frente. 
Encobre o encanamento, dá prá fixar um suporte de toalhas e até fazer uma pintura prá decorar.

Móvel rústico

Rústica com cuba embutida. 
Minha cuba é dessa, daria prá aproveitar e também a torneira.
Economizaria uns euros, mas será que molha muito?
Imagens: Pinterest, Casa.com

E você tem bancada de madeira em casa? Conhece alguém que tem?
Mancha, incha a madeira, dá mofo? Pitacos por favor :)
Besitos

13 comentários:

  1. Olá Mi são todas lindas. As minhas preferidas são a 2º e a 5º.
    Eu não te sei responder, pois não tenho nenhuma bancada em madeira.
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo tb, marido fez por aqui usando MDF e revestiu com fórmica de madeira, gostei do resultado e mais ainda do preço. (se quiser dar uma olhada tá no blog)
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  3. Lindos Michelle...agora estou com pena que já reformei o meu...bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas opções de bancadas de madeira que luxo. Gostei! bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei conhecer seu blog, tantas ideias e imagens tão lindas.
    Amei a idéia da bancada de madeira no banheiro, acho tão,lindo, rústico e chic.

    Beijos criandomeular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Unas opciones muy originales y prácticas!
    Que pases un feli día

    ResponderExcluir
  7. vendo essas lindezas dar vontade de quebrar a minha
    bancada novinha de mármore e fazer uma de madeira rs
    só uma coisa te aconselho, não faça de mármore, a minha è de mármore,
    mas esta estragada em um ponto, porque apoie a água sanitária, a próxima vez faço de porcelanato.

    baci

    http://dicadecosturadefifia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  8. Michele,
    O segundo é o meu preferido..mas todos são lindos..Paraabens pelas postagens.beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa idéias d+++++
    Bora tentar fazer o mesmo rsrsrs
    compartilhando aqui.
    Forte abraço.
    mdf
    <caixa em mdf

    ResponderExcluir
  10. Mi acho a ideia de duas prateleiras com a cuba ovalada bem legal. Penso tbm. na facilidade para lavar o banheiro, acho essa ideal. Não conheço ninguém que tenha algum assim , principalmente com eles rústicos. São lindos acho um investimento que vale muito a pena!

    besitos

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi não tenho nada do tipo em casa, mas estamos planejando, e nas pesquisas que fiz existe o óleo de tungue para impermeabilizar, segundo o site que pesquisei sobre o óleo o resultado é muito bom. Caso eu encontre te envio os links. Boa sorte. Você tem excelente bom gosto. Gilda Feitosa / Ribeirãozinho/MT/Brasil

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi não tenho nada do tipo em casa, mas estamos planejando, e nas pesquisas que fiz existe o óleo de tungue para impermeabilizar, segundo o site que pesquisei sobre o óleo o resultado é muito bom. Caso eu encontre te envio os links. Boa sorte. Você tem excelente bom gosto. Gilda Feitosa / Ribeirãozinho/MT/Brasil

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...