17/06/2015

Trio de quadros - Passarinhos



Eu adoro decor com pássaros.
Tenho pratinhos na parede com eles, tenho um no armário
Fora os inúmeros post que já passaram por aqui , como os pratos decorados, almofada com silhueta e uma  revoada ...rsrs...prá imaginação voar...
Então nem preciso falar que amei esses quadrinhos. Lindos e  fáceis de fazer.
Basta desenhar a silhueta em uma tela e depois pintar em volta.
Se quiser repasse a parte branca com tinta , mas se a tela estiver bem branquinha nem precisa.
Besitos.

Imagem: ETSY

8 comentários:

  1. Bom dia Michelle!!!
    Nossa, amei! Dá uma outra vida para o ambiente!!
    Beijos!! =)

    ResponderExcluir
  2. Tem os adesivos que estao bem mais em conta hoje e voce pode aplicar, para que não sabe e nao tem paciencia de fazer os contornos, da um visu muito legal este quadrinho de passarinhos muitos charmosos valeu pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc é das minhas: viciada neles... pois é... eu ainda continuo e tenho coisinhas pra arrumar na Caverna Real, sempre com o tema...
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    Essa semana passada comprei uns quadros de imagens impressas na madeira com pássaro. Coisa mais linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos!
    Bjs.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que quadros lindos, amo pássaros.
    Beijinhos

    http://que-ridorefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei! Lindo e fácil como vc falou. bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...