27/08/2015

Cestinha feita com lã e garrafa plástica


Muita gente ainda torce o nariz , quando falo sobre idéias de reciclagem. Tem a imagem formada que reciclagem é coisa de pré escola, arte de colar pauzinho de picolé, transformar tampinha em flor, juntar potinhos de iogurte e fazer chocalho....rsrs... Gente que precisa rever os conceitos, pois a cada dia surgem  idéias lindas de reciclagem. Transformando o que iria para o lixo em objetos úteis e criativos. Essa é uma delas.
Cestinha feita com lã e garrafa plástica. Nem precisa saber fazer crochê...rsrs...
 Pode ser usado como cachepô, cestinha para miudezas.
Imagina uns bem coloridos prá alegrar sua varanda , sua mesa de trabalho, enfeitar a janela.
E dá prá fazer com ajuda das crianças, é um projetinho bem simples e será uma diversão .
Besitos

Imagens: Krokrotak

12 comentários:

  1. Show de bola!
    Eu não tenho lã, mas tenho sinzal, vou tentar fazer.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Súper y es verdad no hace falta saber hacer crochet.
    Seguro que lo probamos.
    Gracias por esta ideal...es genial.
    Beso de las dos

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelle!!
    A reciclagem é absolutamente necessária nos dias de hoje e rendem trabalhos lindos como este! Adorei!
    Beijos mil e uma boa noite pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle, concordo contigo, a maioria das pessoas tem sempre um pré conceito quando o assunto é artesanato reciclado, e as possibilidades são inúmeras e o resultado na maioria das vezes surpreendente, acho que só pelo fato de ser reciclado e ajudar o meio ambiente vale demais.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, é tem muita gente que não gosta de reciclados. Nem faço pra vender, porque senão as pessoas não dão um pingo de valor, dizem - Nossa, mas ia pro lixo e agora por esse valor?! Affff, e meu trabalho? Não vale nada colega?
    Adorei essa ideia, ficou lindo e super diferente.
    Beijos, ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Mi, eu amo reciclagem, e estou sempre fazendo alguma coisa, mas realmente muitos não gostam e outros não dão a mínima para a ideia de reciclar. Essa cestinha é mais uma linda ideia. Gostei!
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Mi que ideia linda, adorei!
    Quem sabe não vira um novo projeto do blog da Bruxa ;-)
    Beijos e uma semana cheia de alegria!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  8. Michelle,
    Eu amo artes feitas com materiais reciclaveis! Adorei essa ideia!
    Bjs e uma semana otima pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Pois, menina... não sei pq muitos agem assim. Eu sempre digo pras pessoas não se preocuparem, pois aos poucos todos os recursos naturais estão se extinguindo e não restará muito. O homem perceberá que consegue viver com pouco e reutilizando muitas coisas.
    Amei a ideia, fica parecendo algo tricotado ou crochetado e pras sem habilidade como eu, perfeito!

    O projeto da Edi foi muito legal mesmo. A minha caverna está realmente gritando e já separei várias coisas pra destralhar, mas tenho que passar outros projetos na frente e vai ficando... Espero que no próximo mês você esteja conosco.
    Esta semana eu já estava pensando nas postagens natalinas rsrs. Olhando minhas coisas lá na caverna e organizando, já vi algo de Natal pra adiantar...

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxinha,

      Não só você que está pensando no Natal em pleno setembro...rsrs...
      Eu tenho que desentralhar também e já guardei minhas rolhas para o Rudolph :)

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...