05/08/2015

Móveis decorados com tachinhas


Outro dia andando pelo centro, vi em uma loja de decoração um móvel lindo, decorado com tachinhas.Uma cômoda. Eu fiquei babando.Queria entrar e pedir prá fotografar, mas cadê a máquina ? Fuém...fuém...Estourou o balãozinho...rsrs...pluft...Justo quando eu já imaginava um futuro post. Coisas que acontecem com blogueira desprevenida :)
Mas decidi que valia a pena postar sobre o assunto, e achei muitas outras inspirações tão lindas como a da loja.Vem ver:

 A que vi parecia essa, era bem trabalhada. E o móvel era branco
reciclar móveis

Mas também fica legal em móveis coloridos
comoda com gaveta de tachinhas

O ideal é fazer o risco primeiro, se o desenho for muito detalhado


comoda rast

Revestido com tecido e arrematado com as tachinhas

E não só cômodas, outros móveis também
Imagens: HGTV, Pinterest

11 comentários:

  1. Nossa que idéia fantástica, adorei.
    Parabéns pelo trabalho, digno de uma artesã de 1º categoria!

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu adoro tachinhas não tinha visto assim ainda, uma bela dica para decorar peças simples. Gosto de tachinhas em sofá também.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Lindos..adorei...quero fazer.....bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei e parece fácil de fazer em casa. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Michelle, querida, que delícia estar aqui!
    Como vc está?

    Essa é novidade pra mim! Juro! Ainda não tinha visto nenhum móvel decorado com tachinhas e, confesso, achei sensacional, lindo!
    Os claros ficam mais delicados e elegantes. Já os escuros me pareceram bem impactantes.
    Tudo tão lindo!

    Desejo uma noite abençoada pra vc!
    Bjão! <3

    ResponderExcluir
  6. Que tachinhas são essas, onde posso comprá-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera,
      Essas tachinhas são percevejos que usamos em quadro de cortiça. Mas em ferragista ou loja de material prá tapeceiro, vendem em maior quantidade, de diversos tamanhos e com acabamentos envelhecido, prata, ouro...etc...

      Excluir
    2. Obrigada, querida! Vou atrás dessa beleza, tomara que consiga. Bjsss

      Excluir
  7. Boa ideia Mi, ficam realmente lindas!
    Quem sabe um dia uma de nós arteiras fazemos também ;-)
    Bjs!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  8. Que efeito lindo! Gosto de tachinhas mesmo quando são mais simples, tipo ao redor de uma cabeceira. Acho que elas dão um charme a mais.
    Esses modelos que vc postou são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  9. Fantástico!!!
    Me indicaram essa empresa http://www.baxmann.com.br/tachas-para-confeccao para compras de tachas em grande quantidade e eu gostei, ótimo preço e qualidade. Sempre que leio relacionado eu compartilho pois fiquei muito satisfeito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...