29/09/2015

6 Idéias legais para Decorar com Canetinhas


As canetinhas para artesanato, foram a invenção. Nada mais prático prá realizar projetinhos rápidos. Lembro das primeiras que surgiram e escreviam em tecido, marquei muito uniforme com elas.Hoje em dia tem canetinhas de escrever em louça, os marcadores permanentes, as metalizadas, etc...Tem prá todos os gostos e usos. Inspire-se e saia rabiscando por aí...rsrs...

Que tal uma renovada nos panos de prato ? 
Decorar jogos americanos, decorar toalhas, guardanapos, fronhas 

Personalizar a louça, fazer canecas com mensagens e desenhos. Basta algumas canetinhas e uns minutinhos no forno. Eu já decorei algumas peças e é super fácil. Mostrei AQUI
As


Decorar as embalagens de presentes com canetinha metalizada.
Um simples embrulho de papel pardo, fica lindo e original.
Decorar pedras . Essas foram decoradas com desenho Zentangle, mas poderia ser mensagens, versículos. Como essas AQUI

Decorar garrafas

Decorar a capinha do celular.
 Enjoou, apaga com álcool e faz outra capinha :)
Besitos

5 comentários:

  1. Adorei as ideias Mi! ^^
    Fiquei inspirada nas pedrinhas. Vou deixar salvo aqui para fazer nos projetos do mês. rsrs
    Uma semana iluminada para você! Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Mi,amei!
    Tenha um lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ad pedras e a loiça de cozinha, são as minhas preferidas nesta postagem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle;
    Minha filha comprou varias para decorar um tênis,e elas estão aqui jogadas,vou aproveitar para decorar minhas caneca.
    Boa dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para experimentar essas para porcelana! Guardo um monte de modelos de canecas que gostei, mas sempre esqueço de comprar a tal caneta!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...