24/09/2015

Quartos Shabby Chic


Quartos lindos e românticos, com detalhes em estilo Shabby Chic.
Tem gente que diz que já cansou desse estilo. Eu ainda não, como perceberam...rsrs...
Impossível não suspirar, vendo cada cantinho cheio de doçura e aconchego.
 

Lindo esse tom do armário e amei a "super manta" na cama.

 A cadeira como mesinha de cabeceira

Acho lindo móveis com detalhes de corações.
Na minha casa tinha vários, quando era pequena ( faz tempo...rsrs..)

Esse porta bijus nível 1000 de lindeza , e claro o resto também


Quarto bem menininha.Amei a cortina floral.
reformei um criado super parecido com esse e está no quarto da Maria Eduarda .

Armário renovado com tecido ou papel de parede.
A guirlanda daquelas de usar o ano inteiro :)
Imagens: House to Home

9 comentários:

  1. Eu também sou apaixonada e não sei se me cansarei adoro muito. Obrigada por compartilhar. bj e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. amei!
    Eu não me canso nunca deste estilo, pois ele é suave, simples, discreto e muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Cada detalhe significante.Romantismo em alta..adorei. e obgda pelas lindas postagens.bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle, também não canso desse estilo, digam lá o que disserem! os ambientes são lindos, românticos e super "cozy". Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi, que inspirações maravilhosas.
    Adoro a 5ª imagem.
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  6. Michelle, uma foto mais linda que a outra! Tudo super delicado e feminino!

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens dá vontade de ter um só divisão neste estilo...

    ResponderExcluir
  8. Meu estilo favorito
    Estão lindos todos

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!!Gosto muito!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...