09/11/2015

# SEGUNDA NATALINA - Idéias simples de decoração


E hoje começa a SEGUNDA NATALINA
De novo...rsrs..., parece que foi ontem que guardei a decoração de Natal.
Não sei na opinião de vocês, mas prá mim esse ano voou...
O Natal  chegará rapidinho, hora de começar a decorar.
Muitas idéias de Natal , prá decorar gastando pouco ou aproveitando coisas que já temos em casa.

Presépio iluminado.
Dá prá fazer os desenhos com contact e aproveitar os vidros que guardamos

Se não tem vidro, mas tem garrafa, olha aí...
Um arranjo de mesa lindo, amarre com sisal, juta.
Lembre-se de colocar um apoio embaixo, como a bandeja da foto

Vidros com pisca dentro

 Galhos secos em um vaso ou garrafa com estrelinhas de feltro ou bolas de natal

 Pinhas decoradas com pintura e glitter

Arranjo de porta lindo e diferente, feito com prendedores

Se sabe costurar, junte os retalhos e faça a festa .
Enfeites  e guirlandas

Fitas com bolas, penduradas na janela

E semana passada estive em IKEA e achei linda essa decoração na parede.
Pratos adesivados com notas musicais (olha o contact aí, gente...rsrs...) 
Dá prá usar pratos de plástico daqueles que parecem de verdade e fixar na parede sem furar. 
Ou aproveitar a idéia das notas e decorar as bandejas, taças, souplast e surpreender os convidados.

E uma mesa simples e linda.
Imagens: Pinterest, Etsy


Vem participar também  #segundanatalina

E confira mais idéias:

Márcia (Bruxinha) com Caixa Natal Ho Ho
Nadja, com Garrafa repaginada 
Bruna, com Árvores de Natal
Andreza, com Moldes Presépio em Feltro - José e Maria
Lilian, com Barril Noel
Jussara, com Embalagens artesanais para presentes de Natal 
Lúcia, com Boneco de Neve
Wesley com Enfeite de Natal  
Sónia com Peru recheado

25 comentários:

  1. Ównnnnn..... eu sou apaixonada e viciada em presépios, e estes nas garrafinhas, que coisa mais fofa!
    Amei todas as ideias! Vou aguardar as atualizações!

    Beijos!
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa , Mi que lindas idéias..estas dos pratos achei magnifica...aliás todos lindos...Parabéns pelas postagens..beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelle!

    Tudo bem? Esse ano voou mesmo!
    Comente a pouco com meu marido sobre isso.
    Parece que foi ontem que participei da Segunda Natalina...
    Puxa, gostei dos projetos que apresentou! Todos lindos, simples e práticos.
    E aproveitando a minha recente arteirice, vou participar da Segunda Natalina, tá bom?

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Vou me inspirar nas ideias para a arrumação natalina!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Sabe que semana passada entrei pra ver se tinha começado? Ainda bem que não, já que era feriado por aqui rsrs e hoje já postei minha participação. Adoro essa BC!

    Os meus preferidos:
    Os pregadores ficaram lindos e de um grande efeito, apaixonei!
    E o tema musical? Sou apaixonada!!! E tudo que se refere a música, curto muito. Achei super criativa a decoração.

    E bora trabalhar que o Natal está aí!!!!

    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, menina que coisa hein!!!! Natal??? Como assim?
    O tempo anda passando depressa demais mesmo...
    Mas bora lá que a vida grita e nos chama. Amei essas ideias, inspiradoras e lindas!
    Deixa eu correr senão não consigo participar dessa delícia de BC!!!!
    Beijokas, iluminada semana.

    ResponderExcluir
  7. Ideales todas las propuestas!
    Muchos besos

    ResponderExcluir
  8. Inspirações simples e lindas, Michelle, que nos deixam aqui só aumentando a lista de projetos! haha. Mas gostei mesmo foi dos potes com as silhuetas em papel contact. Muito original e com um resultado incrível! bj

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia do presépio.. muito original... eu também estou participando da #SegundaNatalina :)

    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Michele, já estive aqui hoje, mas, precisei voltar e te dizer que não resisti e estou participando!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Michelle!
    Já tinha começando a postar algumas dicas de natal,mas é claro que não ia deixa de participar dessa blogagem,amo vi aqui e vê as ideias das minhas amigas blogueiras e a suas.
    Bom adorei as dicas,algumas já estão aguardada para faze aqui em casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi.
    O tempo voa mesmo. Também comentei isso na minha postagem. E cá estamos de novo na Segunda natalina. Já postei minha participação, não posso ficar de fora. kkk
    Eu amei as ideias. Ainda vou tentar fazer os vidros com pisca pisca e claro que amei os enfeites e guirlanda de tecido.
    Boa semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Michelle,
    Da vontade de fazer todas essas ideias! Adorei!!!
    Minha participacao esta no haddadshouse.blogspot.com
    Bjs e feliz tarde!

    ResponderExcluir
  14. Oiiiii... ahhhhh vou ter que fazer esse presépio nos vidrinhos.... demais!!!

    Posso participar também??? :))

    Vou postar hoje a minha receitinha de perú recheado - o que fazemos no Natal.
    Beijitos

    ResponderExcluir
  15. Oi Michelle!
    Passei p/agradecer sua visitinha e o comentário carinhoso no meu blog. Já sou sua seguidora antiga e embora não deixe muitos comentários por aqui, sou super fã do seu blog.
    Que seja o início de uma bela amizade!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Amei as ideias!
    Mas a minha preferida, foi a de decorar os vidros com contact, da pra levar pro ano todo com outros temas neh!?!
    E eu concordo plenamente com você sobre o fato desse ano ter voado, com certeza voou só pode rs!
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  17. Michelle ideias tem de sobra o que não vale é deixar a casa sem decoração nenhuma, e você trouxe várias opções, como disse a Lucia dá vontade de fazer tudo hahaha.. As notas musicais estão um encanto e mostram ao menos pra mim como a decoração natalina vem mudando e evoluindo.. Não resisti e também mergulhei na Blogagem e tenho certeza que sairei lotado de novas inspirações.. BjoO grande uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  18. Michelle, querida, qto tempo!
    Como vc está?
    Puxa, estou aqui maravilhada... qtos trabalhos lindos!
    Sabe que estou, graças à Deus, à todo vapor com meu artesanato? Pois é, aliás logo, se Deus quiser, chego com a fanpage dele pra compartilhar com vcs! ;-)
    E então estou animadíssima para participar da sua segunda natalina tbm. Ainda esta semana vou criar algumas peças natalinas daí participo, ok?

    Bjinhos no coração, fica com Deus e apareça para um cafezinho! <3

    ResponderExcluir
  19. Cada ideia linda...fiquei encantada. E o melhor é que tudo muito fácil e prático né?

    bjs
    http://esposasintercessoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei, principalmente os vidrinhos com lâmpadas dentro!

    ResponderExcluir
  21. Obaaaaaaaaaaaaa
    Venho te visitar e encontro exatamente o post da BC que mais amo <3 a Segunda Natalina.
    Posso participar novamente? *.*

    Que belíssimas ideias! Amei todas...

    Beijokas mil, amada.

    ResponderExcluir
  22. Oi! Adorei as ideias, principalmente, o presépio iluminado, a guirlanda e a árvore de galho seco. Fiz uma árvore de galhos uma vez. Tô olhando a Segunda Natalina de alguns participantes e fico empolgada! Se eu entrar na brincadeira, tenho que postar todas as semanas? Tenho receio de não dar conta do recado, mas tem tanta coisa que gostaria de fazer para enfeitar a casa... Parabéns pela ideia! Bjinho!

    ResponderExcluir
  23. \o/ Você não imagina como eu estava ansiosa para que a Segunda Natalina voltasse! ^^
    Já tinha vindo conferir na semana passada rsrs. Adorei as ideias, lindas como sempre. Já vou deixar tudo preparadinho aqui para a próxima segunda pois só hoje consegui voltar.

    Um restinho de semana iluminado para você! Bjim

    ResponderExcluir
  24. Oi Miiiiiiiii
    Que saudades de vc!
    Confesso que vim aqui com o coração partido, por não estar participando esse ano. mas vou prestigiar com certeza. Muitas coisas aconteceram esse ano, e o médico está no meu pé por cta da tendinite, estou fazendo fisio toda semana, para evitar operar. E não posso parar de trabalhar, então tive que abrir mão da digitação no blog e nas visitas.
    Mas não esqueço de vc. e da delícia que é ver suas postagens.
    Cheguei mais cedo da fisio hj. e vim correndo te dar um oi. Vou aparecer para atualizar as visitas, pois troquei a luvinha hj essa semana estou com menos dores.
    um beijo grande pra vc!!!!!!!
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...