10/12/2015

Organizando brincos de maneira fácil


Eu perco um tempão procurando brinco na caixinha de bijuterias. 
Não acho o que quero, e encontro outro que na pressa, me vale. 
Tenho essa mania, não saio de casa sem brincos.E a Maria Eduarda tá igual, tem dias que estou descendo as escadas prá ir trabalhar e lá vem ela, pedindo ajuda prá colocar os brincos. 
E também demora prá encontrar os dela, por serem bem pequenos. 
Vi essa idéia e achei muito legal, prá deixar juntinho os brincos, sem ocupar muito espaço na caixinha. Com botões. Simples assim :) 

Imagens: Pinterest

5 comentários:

  1. Muito interessante Mi,tenha um lindo dia e um feliz final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ideia optima!!! Adorei!
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!! Adorei.
    Um beijo

    Lucia Luz
    http://lucialuz-luz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dica muito bacana e que com certeza facilita a vida de vocês mulheres que sempre tem mil e um (sendo bonzinho) acessórios.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...