11/12/2015

Presépio na Parede


Umas das melhores coisas que me trouxe o blog , foi a oportunidade de conhecer pessoas.
Tenho muitas amigas nesse mundo virtual, quem sabe um dia possa desvirtualizar algumas. 
Umas moram longe, e outras são minhas vizinhas de perto.Como a Maria João, minha amiga portuguesa, nascida em Moçambique. Um doce de pessoa.Conheci ela no verão quando me comentou que o pátio da casa dela tinha saido em uma  revista espanhola
Desde então falamos por e-mail e ela sempre me envia fotos das artes que ela faz. 
Aliás, ela e o marido são uns artistas de mão cheia.

Esse é o presépio da Maria João, que foi colocado na parede

Na verdade ela usou um suporte de velas.
Feito por ela com uma simples tábua pintada e uma escumadeira

Esse efeito lindo na pintura é sal grosso.

E pronto. Presépio montado, sem ocupar espaço em nenhum móvel
Besitos

9 comentários:

  1. Lindo Mi,eu tb tenho muitas amigas como você,quem sabe algum dia nos abraçamos? Estou indo para portugal e durmoem Burgos dia 18, tu moras perto? Eu já tive o privilégio de abraçar algumas amigas do blog,feliz Sexta e um bom final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle!

    Essa interação artística é muito bonita e gratificante!
    Pessoas sensíveis que dividem suas artes conosco é tudo de bom.
    Muito interessante esse Presépio na Parede! Uma obra de pura criatividade!
    Parabéns à Maria João!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, muito criativo.
    Adorei a ideia de usar a escumadeira hehe.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  4. O blog tem essa capacidade de trazer pessoas que nos acrescentam. Adoro!
    Super criativo esse presépio! Eu amei a ideia.
    Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Genteee quando penso que já vi de tudo vem alguém tipo você e a Maria e me surpreendem, realmente a criatividade não tem fim.. Muito bacana e fiquei curioso pra saber mais sobre essa pintura com sal grosso.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Ainda não tinha visto presépio de parede.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

    ResponderExcluir
  8. Que excelente ideia e que lindo que ficou! Muito bom!!! Tô viciada em Presépios, tem cada um mais lindo que o outro, né?! Bom domingo e até amanhã! Bjinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...