21/12/2015

#SEGUNDA NATALINA - 4 Receitas de sobremesas fáceis


A última postagem da Segunda Natalina desse ano, passou voando essa BC.
E aí todo mundo já pensando no cardápio para a ceia de Natal ?
Hoje o post é de dar água na boca. Receitas de sobremesas fáceis, mas fáceis mesmo, dessas de fazer em uns minutinhos.Afinal o dia 24 fica curto, prá quem vai prá cozinha.
Nem precisa ser masterchef , hein? Bora, minha gente...hohohoho... 



pave sem ir ao fogo

panetone brigadeiro

mousse rapido

Aproveito para agradecer a  participação de cada um.
A melhor equipe Natalina do mundo sempre passa por aqui. 
Pessoas talentosas, criativas, que prepararam com carinho cada postagem, com idéias lindas.
Pessoas especiais e que derramam amor o ano inteiro em seus blogs.
Obrigada de coração ♥♥♥

E claro ainda tem muitas idéias prá conferir:

Tiane, do blog Se minha bici falasse, com Biscoito de Ursinho
Márcia, do blog Poções de Arte, Enfeite de Porta Ginger  
Lúcia, do blog Haddad´s House, com Porta Taça 
Jussara, do blog Retalhos de Algodão, com Natal Solidário 
Eliane, do Blog Casinha da Eliane, com Panetone


9 comentários:

  1. Olá Mi,só delícias amiga! Este ano passo natal com a sogra cá em Portugal. Vou aproveitar as delícias de cá. Um feliz natal para vocês, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Pois é... também acho que passou voando e tudo eu coloco a desculpa no horário de verão, que detesto... rsrs. Mas, mais uma vez, curti muito!!! E na Páscoa estou aí, hein!!!
    Adorei as sugestões, principalmente da Palha Italiana, que amo! E quem não gosta de facilidades, né?

    Agradecendo toda a companhia por este ano, te deixou meus votos:
    Que Deus esteja com vc e toda a família neste Natal!
    Que todas as bênçãos do nascimento de Cristo perdurem em todos os dias do novo ano e que vocês possam estar sempre aos pés dEle, pois é o único que pode nos dar a alegria verdadeira, aliviar nossas dores e nos dar a vida eterna.
    Boas Festas!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  3. Michelle,
    Que delicias!!! Adorei todas!!!
    Obrigada por todo o seu carinho e desejo a vc toda a felicidade do mundo!
    Que o seu Natal e de sua família seja de muita paz!
    Bjs e ate o ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  4. Mi, só delícias e fáceis como eu gosto. Amo palha italiana, mas normalmente faço para festa de aniversário. Devo fazer um pavê para o Natal.
    Obrigada pela oportunidade de mais uma vez participar da segunda natalina. Me faz, me inspira,me faz criar. Amo participar.
    Que o seu natal seja abençoado e cheio de amor, paz e alegria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hmmm!!! Nham! Nham! Amo mousse de morango! Mas fiquei curiosa sobre esta Palha Italiana, vou dar uma olhada no link. Na minha família é uma dificuldade contentar todo mundo! Meu pai é diabético, meu irmão e minha cunhada são intolerantes a lactose, minha mãe não gosta de chocolate, meu namorido só gosta de sobremesa com chocolate, eu não gosto de coco e meus sobrinhos não são chegados em sobremesas com frutas. A única coisa que contenta a todos que não têm alguma intolerância, é o bom e velho pudim de leite. Missão difícil fazer sobremesa nesta família, né?! rererer Pelo que espiei no comentário da Bruxinha, tem postagem na Páscoa também? Obaaaa!!! Passando as festas de fim de ano, já vou dar uma olhada na minha pastinha da Páscoa no Pinterest. Michelle, muito obrigada pela oportunidade, adorei demais participar! Um bom Natal para todos na tua casa, uma ótima passagem de ano e um novo ano de muita paz, alegrias e projetos realizados! Bjinho e boa semana de Natal!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delícia!
    É disso que a gente precisa não é? Receitas fáceis e deliciosas.
    Esse pavê que não vai ao fogo me chamou a atenção.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi cheguei atrasada mas cheguei!! Quanta coisa boa mas aqui ja decidi vai ser o bom e velho conhecido Sorvete : Sorvete de flocos, banana Caramelada e abacaxi!!!!Mi foi muito bom ter participado com vcs e na proxima espero estar junto. Um beijo grande da Eliane.

    ResponderExcluir
  8. Humm, me interessei muito pela palha italiana, deve ser uma delícia.
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta delícia!
    Esse chocotone heim...
    Hummm! Bjuss!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...