14/12/2015

#SEGUNDA NATALINA - Presépio no aquário


Calma...O presépio foi parar no aquário, mas sem água...rsrs...

Eu queria iluminar o presépio, mas sem colocar pisca pisca e que também não aparecesse fios.
E como duas cabeças pensam melhor que uma, ainda mais domingo pela tarde...rsrs..., juntos eu e maridogaiver bolamos a arte. Um aquário já encostado e desabitado, e que encaixava perfeito num espaço da estante. Sobravam 5 centímetros no fundo suficientes prá esconder uma lâmpada fininha de led. Furei uma cartolina preta com agulha e colei por trás do aquário.


Depois foi só montar o cenário, junto ao céu estrelado.

Jesus, Maria e José. E os 3 reis magos.



Besitos

E vem participar também da SEGUNDA NATALINA.
 
#segundanatalina



Cris, do blog Artesanato que eu amo, com Árvore renovada com anjinhos de tecido
Lúcia, do blog Haddad´s House, com Christmas Angel - Anjo de Natal
Tiane, do blog Se minha bici falasse, com Presépio
Márcia, do blog Poções de Arte, com Enfeite de Porta - Papai Noel
Jussara, do blog Retalhos de Algodão, com Árvore de Natal e Guirlanda 
Eliane, do blog Casinha da Eliane, com Boneco de Neve
Eidy, do blog Crochetando e Decorando, com Guirlanda de Crochê 
Ana, do blog Brincando de Casinha, com Decoração de Natal 
Sónia,do blog Minha Casinha , com Gingerbread

16 comentários:

  1. Sem dúvida, inusitado!
    Muito criativo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! Também fiz um presépio!! O teu presépio é muito delicado, adorei todos os personagens, mas minha paixão, não poderia ser outra, são os animais do Presépio. O que é a carinha da ovelha do teu presépio??? Não consegui ver direito mas o cavalo e a vaquinha também parecem ser muito simpáticos!Eles ficaram muito bem no aquário! rererere Boa semana, Michelle!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que cute ficou!!!
    Os bonequinhos e os bichinhos são muito fofos com seus bochechões - amei os animaizinhos.
    A árvore com tronquinhos está show!!!
    O céu estrelado ficou lindo e vc e maridogyver mandaram super bem na invençao. Adorei! Tenho certeza que chamará muito a atenção.

    Abraços esmagadores e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle!!
    Que idéia ótima!!!! Eu nunca pensaria nisso, adorei!!!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofo!!
    Super lindo e criativo.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Que ideia bacana essa do céu estrelado amei!!! Essa semana consegui participar tambem!!! Um beijo D Eliane

    ResponderExcluir
  7. Michelle, que lindo e criativo que ficou! O cenário está encantador!Eu amo presépio mas ainda não consegui do jeito que quero e não tive tempo de fazer. Acho que vai ficar para o próximo ano. Vamos ver. Rs
    Hoje demorei, mas cheguei.
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Michelle, que ideia incrível! Ficou um espetáculo, amei.
    bjk

    ResponderExcluir
  9. A palavra é surpreendente amiga !! Morri de inveja , queria um presépio desse pra ontem !! Amei !! Quase não chego hoje né? Atrasadíssima , mas eis-me aqui ! Vc vai precisar inventar mais alguma coisa depois do natal amiga pra unir mais e mais as blogueiras !! Obrigada por dividir viu ?? Beijosss.

    ResponderExcluir
  10. Linda ideia, Michelle!!! Ficou maravilhoso!!!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  11. Que legaaaaallllll - ameiiiiiiiiii a ideia.
    Michelle, amada... que delícia essas suas aventuras com seu maridogaiver. hahahaaaa

    AMooo

    Ah... minha segunda natalina dessa semana virou terça natalina - kkkkk
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais Michelle! ^^
    A noite estrelada no fundo deu toda graça no presépio. Sempre fui apaixonada por presépios e o seu ficou encantador!

    Uma semana maravilhosa! Bjim.

    ResponderExcluir
  13. Adoooooooro presépios. Ficou muito original e lindo!!!
    Aqui em casa, o Menino Jesus só aparece à meia-noite do dia 24. MInha filha tem a "honra" de anunciar o seu nascimento e colocar os meninos Jesus nos vários presépios espalhados pela casa.kkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Amo presepios, tenho vários. Adorei a tua ideia. ficou lindo lindo. Imagino á noite como deve ficar encantador. parabens.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Que charme o detalhe da noite estrelada ao fundo, Mi!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...