21/01/2016

Decorar com garrafas


Quem guardou garrafas das festas de final de ano prá reciclar depois? \o/ \o/ 
Sim, depois das festas, na arrumação, sempre ficamos na dúvida se guardar ou não.
E na dúvida guardamos, né? Vai que bate um arrependimento depois.
Eu adoro reciclagem com garrafas. Já mostrei aqui, aqui e acolá as minhas.
Lindas idéias prá inspirar , reciclar e decorar sua casa com garrafas
Besitos

Simples e lindas. Garrafas decoradas com forrinhos de papel (doily)
Um pouco de cola diluída e paciência :)

Pintura, sisal e flores de tecido

Pintura, sisal, arame e pecinhas de bijuteria

Pintura e renda. Adorei o contraste preto e branco.

Pintura e tinta relevo

Pintura efeito ombré, feita com spray

Pintura dourada , e verdes com  listras ( use fita crepe)

Brancas com a parte de baixo com purpurina

Pintura branca e colagem de recortes

Pintura branca e asas na imaginação...rsrs...
Correntes, pendentes, strass, etc...
Imagens: Pinterest, Craftiments, Homeyohmy, Reclaim Your Faith

7 comentários:

  1. Oi Mi,
    Eu guardei as garrafas e também amo fazer reciclagem com elas. Já fiz algumas inspiradas na primeira imagem, porém usando crochê.
    Gostei muito das sugestões!
    Um bom final de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu sou louca por garrafas! O Leonardo fica em cima de mim, querendo saber porque não coloquei tal garrafa no lixo. Ele pergunta "vai usar"?? Eu resmungo qualquer coisa que ele não entenda, tiro a garrafa da vista dele e temos algumas garrafas escondidas, só esperando o dia em que serão enfeitadas! São tantas ideias bacanas!! Adorei esta pintada com tinta relevo! E adorei as ideias para o Natal também! Ideias não faltam, falta só a coragem!

    ResponderExcluir
  3. Lindas!
    Minha cunhada pintou uma para mim e me deu de presente no natal. É de fundo preto e bolinhas brancas, com um desenho de flor vermelha. Adorei!
    Gosto dessa coisa minimalista, do galhinho de flor saindo da garrafa.

    ResponderExcluir
  4. Cada ideia mas linda que a outra Mi,amei!
    Feliz final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu guardo as garrafas pequenas (e já deixo o marido louco com isso! rs) mas acabo não reciclando. Uso mais como centro de mesa, para um arranjo de flores mais singelo, algo assim...

    ResponderExcluir
  6. Mi, amada...

    Que beleza de post, assim vou ter belas ideias do que fazer com as minhas garrafas. Hehehee elas continuam lá aguardando a minha arte deixá-las prontinhas pra sair da toca... hehehee
    Obrigada :*
    Estou voltando de férias amanhã e vim buscar inspiração, já que esse é um dos meus cantinhos favoritos na net... hehehee
    Amada. Que 2016 seja fantástico e que Deus esteja com você e os seus a cada momento.

    Beijokas mil.

    Ah... ainda em tempo, mudamos de endereço, agora é www.brincandonaminhacasinha.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle, estou com garrafas guardadas e doida para experimentar essas artes, mas ainda não se proporcionou! gostei muito dessas brancas c borboletas recortadas em jornal. São tantas as inspirações que quando eu parar para pensar, vai ser dificil decidir o que fazer! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...