26/02/2016

1 Projeto por mês - Caixinhas organizadoras de caixotinhos reciclados


E hoje mais um Projeto por Mês, que é uma iniciativa da Bruxa do blog Poções de Arte.
Consiste em tirar do fundo do baú de idéias um projeto e realizá-lo.
Se quiser saber mais e como participar corre na caverna.
O meu projeto são caixotinhos reciclados .
Não vai embora não, volta aqui...rsrs...Sei que já viu vários que postei AQUI, AQUI e ACOLÁ
Mexe vira, rodo, dou voltas e venho com uma caixinha embaixo do braço prá mostrar nesse projeto.  Mas o que posso fazer, se o pessoal gosta de morangos nessa casa, e eu dos caixotinhos e dos morangos.Eu olho prá eles, eles prá mim...umas piscadinhas...
Pronto. Já conseguiram ficar morando aqui em casa. 
Mas ajudarão com a organização, que fique bem claro ...rsrs...
Esses foram para o armário do banheiro. Já falei do armário e não mostrei, que feio, né?
Mas mostro os caixotinhos hoje e o armário semana que vem :)

Tinha dois  pretos, e prá não gastar fundo de madeira , me pareceu a solução mais lógica pintá-los de preto mesmo.

Passei massa corrida  em um dos lados. Fiz essa obra de arte, um "risquelê" com um garfo de plástico descartável. Deixei secar bem.

Pintei tudo de preto. Por dentro, por fora e a textura também.

Lixei a textura e ficou preto com umas risquinhas brancas.

Depois foi só envernizar e colar tecido por dentro

Dá prá empilhar e tudo

Colei umas rosas de latinha. Tinha algumas prontas, de tempos atrás.
Confesso que depois que aprendi  fazer rosas de caixa de ovos, não fiz mais de latinhas :)

Se anime e vem participar também

E confira também projetos lindos de outros participantes:

Adelaide, com Tapete Redondo 
Ana Citadin, com 4 em 1 

20 comentários:

  1. Ficou lindo Mi.Na feira cá da vila eles jogam tanto destas caixas de fruta fora.Feliz final de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, super dica!! beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Pode fazer mais e mais caixinhas viu! ^^
    Não nos cansamos de ver. Quem me dera os morangos daqui viessem em caixotinhos como esses. Adorei o efeito do garfinho de plástico e da lixadinha que você deu depois de pintar de preto. Ficou muito chic. rsrs
    Levando o seu link!

    Um fim de semana cheio de boas energias para você! Bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle,quanto eu gostaria de achar uma caixinha dessa agora...Eu amei e achei lindo o seu projeto,amei a textura,a pintura e a rosinha.Me deu até ideia do que fazer com uma pequena gaveta encalhada que tenho aqui. Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Mi, o importante é reciclar e aposto que embora vc já tenha feito outras caixinhas, nenhuma é igual a outra. Adorei.
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Ai Michele, quem tem criatividade tem né?
    Eu nunca iria olhar para uma caixa de morangos e pensar em organizadores, só você mesmo!
    seu banheiro deve ter ficado muio mais charmoso, seu trabalho ficou lindo!
    Obrigada por ensinar a técnica, vou tentar usá-la em breve!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu muito lindo, maravilhosas parabéns realmente muito criativo,adoro seu trabalho,Deus abençoe muito VC e sua família, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle! Lindos caixotinhos! Aqui no Brasil os morangos são vendidos naquelas embalagens que chegam a ser moles. Quem dera uns caixotes tão bonitinhos assim. Dei risada sozinha aqui com o risquelê, adorei kkkk! Parabéns. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  9. Ficaram LINDAAS!!!
    Parabéns!
    bom fim de semana
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi.
    Estou vindo encantada lá do blog da Gabriela, e chego aqui e fico mais apaixonada ainda. Adoro caixotes, mas ainda não tenho o meu. Adorei os seus! Por aqui os morangos são embalados em bandejas de plástico. Que peninha! Levei o link.
    Bom final de semana! bjs.

    ResponderExcluir
  11. Que caixinhas lindas, querida Mi!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ficaram lindas! Parabéns!
    Ficou um charme!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi, amei as caixinhas decoradas, o risquelê arrasou, ótima ideia amiga ;-)
    O preto lixado ficou bem bacana com a massa branca aparecendo, show de bola!
    Este mês me atrasei mas consegui fazer o meu projeto, levando o seu link!
    Beijão e um finde cheio de alegrias!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  14. srsrrs, tá que nem eu... não posso ver uma caixinha dando sopa, já agarro e fico inventando modinha, srrsrsrs

    Adorei o risquelê, eu também faço uma pótina clandestina, rsrsrsrsr

    Acho lindas essas rosas de lata, mas vou procurar essa de caixa de ovos (muito me interessa, srsrsrsrsr

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  15. Ficaram muito bonitas. Agora vou ver como se fazem as rosinhas com caixas de ovos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Que trabalheira, né?! Mas vale todo o esforço vendo o resultado final! Parabéns! Michelle, quando começará a brincadeira da Páscoa? Bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  17. rs não dá pra correr... Apesar de ser caixotinho, a ideia é sempre nova...
    Se os morangos viessem assim por aqui, eles também não seriam descartados, já teria caixote pra todo lado dentro de casa. Mas aqui vem numa bandejinha furreca pet, uma fortuna por um punhadinho de morangos e os de baixo sempre estão meia-boca rsrs.

    Gostei do resultado e do uso da massa no trabalho (adoro massa!).
    Nunca tentei as rosas de latinha, acho que são muito trabalhosas, mas a de caixa de ovos, tentei - também foram só 2, quem sabe não saem mais algumas? rsrs.

    Obrigada por participar novamente, atualizando agora.
    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  18. Michelle, minha linda...

    Não dá pra não amar essas caixinhas e ainda mais passadas pelas suas mãos... obra de arte especial na certa!!!
    Simplesmente amo quando a gente transforma lixo em luxo e ainda inspira pessoas. Parabéns, amei seu projeto.

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  19. Michelle! Adorei as caixinhas, ficaram lindíssimas e de um ótimo gosto! Tô pensando em até começar a comprar morangos em caixas... rs Os daqui vem em garrafas plásticas de 5 litros cortadas ao meio. rs Essas caixas ficaram belíssimas e devem ter ficado belíssimas no teu banheiro! Aproveito pra levar seu link junto. Beijos
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros
    Grupo Projeto 52 Semanas
    1 Projeto por Mês – Fevereiro – Garrafas Decoradas

    ResponderExcluir
  20. Comadreeeeeeeee... oiiiiiiiiiiiii...
    Como vc está???
    Inspirada como sempre já vi que está!
    Saudades de vc... Estive sumidinha mas agora aqui estou eu, animada pq percebi que, finalmente, comecei a conseguir organizar melhor, mesmo aos poucos, minha vida virtual! :D
    Que trabalho LINDO, não? Tão poucos materiais e um efeito pra lá de MARAVILHOSO. Fiquei encantada, amiga!

    Estou amando participar do projeto! É a minha primeira vez de muuuuuuitas, eu espero! ;-)
    Bj grande em seu coração e uma semana abençoada, viu? <3
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2016/02/projeto-do-mes-comecar-incluir.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...