29/02/2016

5 Idéias com Juta para a Páscoa



Lindas idéias com juta, prá decorar e presentear na Páscoa.
Cada dia vejo mais inspirações com esse tecido, seja na decoração de casa ou de festas.
Parece que o novo queridinho das arteiras :)
Com um toque mais rústico, tem um efeito lindo. 
A cor natural também ajuda na hora de combinar as cores.
Nunca fiz nada com juta, mas acho que em breve verão alguma coisinha por aqui...rsrs...
Besitos

Olha que coisa mais fofa

E esse ovinhos...ownnn...

Outro enfeite mais colorid mesclando juta e tecido
 Guirlanda linda e fácil de fazer

Muitos "toelhos"...rsrs...
Imagens: Pinterest,Etsy

13 comentários:

  1. Olá Michelle, já anda todo mundo doido buscando inspirações para a Páscoa. Ano passado fiz para a mesa de Páscoa um caminho em juta com uns coelhos aplicados, mas não achei fácil de trabalhar! não sei se é da minha pouca experiência em costura, mas este tecido desfia muito! Apanhei para chegar até ao fim do projeto! Mas é como vc diz, devido à cor e à textura, combina com tudo. Pode ficar super rústico, ou puxar para o chique! bj, as inspirações estão lindas, a 1ª então, adorei e vou pinar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi.
    Eu amo esse toque rústico da juta! Já fiz algumas arteirices com esse material. Lindas inspirações! Também postei ideias para a Páscoa hoje.
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mi, o coelho pendurado na maçaneta está um espetáculo, hein?!
    Eu também adoro juta, embora nunca tenha feito nada com este material.
    Será que eu consigo participar da BC este ano? vou tentar.
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Lindas idéias. Gosto muito desse rústico que ela tem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira foto, com o enfeite de porta. Tão bonito é fácil de fazer!

    ResponderExcluir
  6. Lindas ideéias amiga,beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, quantas ideias lindas!!! Eu adoro juta...
    Beijos, linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Quero um para pendurar na maçaneta da porta, para receber meus netinhos!
    A ideia da juta é ótima, precisamos recorrer a materiais mais em conta...bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa Mi! Apaixonei nos ovos e na guirlanda. Ah! E a silhueta da primeiro coelho também. Vou fazer de tudo pra participar da blogagem coletiva Segunda Páscoa Linda. Um beijo grande Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Sugiro substituírem a juta por um tecido "tipo juta" ou "tipo linhão".
    Fica mais fácil de trabalhar por ser menos engomado, desfiar menos e não soltar aquele pozinho que é um tormento para as alérgicas como eu.
    Boa produção, meninas!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda. Adorei as belas inspirações. Esse primeiro vou fazer vou fazer para decorar nossa loja agora nas pascoa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Michele. Será q vc teria o molde desse coelho com o laço verde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Neto Limas,
      O da foto exatamente não tenho,com as orelhas pontudas.Mas no meu pinterest tem um "primo"...rsrs...
      https://es.pinterest.com/pin/1337074871530160/

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...