08/02/2016

Quadrinho que cresceu


E aí minha gente, curtindo o carnaval ou o feriado?
Quando morava no Brasil, preferia a opção feriadão, os dias de folga prá descansar. 
Aqui tem carnaval, mas não feriado. Uns blocos carnavalescos passearam pelas ruas no centro. Claro , que nada comparado aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Durou o fim de semana ,é hoje  já é dia normal de trabalho. 

Passei o fim de semana em casa com a família, na maior folia...rsrs...assistindo filmes, comemorando o niver da Maria Eduarda, e fazendo arte :)

Tinha um quadro que era pequeno prá colocar onde planejava.
Resolvi aumentar o tamanho. Usei uma madeira como fundo, pintei e fiz um estêncil com números

Segundo meu assesor para assuntos automobilísticos...rsrs...o carrinho que ilustra o quadro é desse ano: 1957. Achei que deu um efeito legal,  a sobreposição.
Besitos

8 comentários:

  1. Mi achei otimo; ficou vintage e original.Fui ver o carnaval ca na vila de Binche ontem foi otimo.Hoje muita chuva e ventania foi anulado.Boa semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, que bela ideia para fazer crescer o quadro, ficou interessantíssimo, só vc para se lembrar de tal solução, simples e bem eficaz.Aqui em Lisboa, tb não tem Carnaval, só se sente menos gente na rua, pois as escolas fecham, mas de resto, dia normal. Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle! Ficou lindo! Muito legal! Boa estratégia esta, para aumentar o quadro! Aqui tem super feriadão, mas nada de carnaval! Leonardo foi remar e eu aproveitei para fazer umas arrumações em casa e continuar meus bordados! Carnaval aqui, só na TV! Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito! Que ideia mais original!

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo, eu acho que devemos sempre dar cara nova para aquilo que gostamos.
    Aqui onde moro, o carnaval da cidade começa amanhã, são dois seguidos - Carna Porto - muita folia e muitos turistas. Porto seguro - Bahia.

    ResponderExcluir
  6. Uau Mi, ficou uma óptima soluçao para quadros pequenos! Que giro, adorei!! ;) Aqui o carnaval está em alta... da sala para a cozinha e da cozinha para a sala, eheheh filmes e doces quentes com as miúdas.
    Besitos

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa solução, para quadros pequenos. gostei.

    ResponderExcluir
  8. Michelle por aqui também curti o feriadão, acho que minha cota de folião já se esgotou, prefiro descansar, curtir a família e a namorada, ops noiva.. Adorei o quadro crescido ficou lindo mesmo o efeito do stencil, haha e quanto chiquê hein, um personal automobilístico pra auxiliar nas dúvidas artísticas.. BjoO grande e um ótimo restinho de semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...