26/03/2016

5 Idéias criativas com Paletes


Gosto do original, do criativo...
Tem tanta idéia com paletes, que dá perfeitamente prá mobiliar a casa inteira :)
Tem cama, cabeceiras, sofás, mesas, cadeiras, estantes, bancos, etc...
Já postei muitas idéias com paletes AQUI
Mais algumas,inspire-se e mãos a obra.

Que tal um espelho prateleira para a entrada de casa?
Feito na parte de trás do palete.Painel útil

Ilha de cozinha, que é também uma opção prá área da churrasqueira.
Se colocar rodízios, fica fácil prá mover.

Um móvel rústico feito com três paletes empilhados

Painel porta chaves, porta recados, lousa.

Prateleira estreita prá organizar temperos, pendurar xícaras
Imagens: Pinterest, DaWanda, Etsy

9 comentários:

  1. Não costumo achar graça a trabalhos com paletes, mas estes estão muito bonitos!

    ResponderExcluir
  2. No ano passado em Tavira havia uma placa num terreno na 125 que dizia, compramos paletes, a cada semana via as montanhas de paletes crescer ... com tantas ideias acho que quem as vendeu já se arrependeu ^_^

    ResponderExcluir
  3. Que lindas ideias Mi, minha imagem preferida foi o aparador ou rack de tv com rodinhas, assim na madeira natural mesmo! Achei estiloso e de muito bom gosto.
    Muito obrigada pela visita e recado no blog. Respondi assim lá:
    Oi Mi

    Coitados do marido é voto vencido pelo time da decoração, hehe
    A meninada tem personalidade forte e palpita a vontade. Como meu filho mora fora na maior parte do tempo marido tem só um voto, rs
    Também penso que esta peça é assim atemporal, algo que vai virar herança de família, porque sua beleza é indiscutível!

    Bju bju ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Super criativo! Adorei o gaveteiro atrás do sofá e a prateleira da última foto!

    ResponderExcluir
  5. OI
    adorei o tour q fiz pelo seu cantinho
    Abrass Renato

    Caixa MDF

    ResponderExcluir
  6. Mi, sou super fã de paletes, não posso ver um "dando sopa" que meus olhinhos brilham, mas pena que não tenho espaço e nem tempo para transformá-los nesses móveis lindos. Bjk

    ResponderExcluir
  7. É um material muito versátil! Sem dúvida.
    Bju

    ResponderExcluir
  8. Eu sou completamente fã destas ideias!!! Tenho ali 4 e não sei que destino lhes dar.... tenho a casa cheia eheheheh. Besito Vizinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...