03/03/2016

8 Utilidades domésticas geniais


Acessórios  lindos, charmosos e muitos úteis prá ter na cozinha.
Eu acho que o que mais compro são objetos prá  facilitar a minha vida na cozinha, adoro cozinhar.Prá mim não é obrigação, é uma diversão e distração.Também um gesto de amor, nada melhor que preparar a comida preferida dos que amamos. Fico encantada com as novidades de cozinha, e pela criatividade de alguns designers. Gênios. 
Algumas utilidades domésticas... utilíssimas...

Muito fofo esse monstrinho do lago Ness.
 A concha tem uns pezinhos que apoiam no fundo

Quem nunca tentou tirar na pressa, o batedor de massa da gaveta e veio junto 3 colheres?...rsrs...
Batedor dobrável. Deve ser mais prático prá lavar também.

Cereal croc-croc, nunca mais

Essa se encontro compro já, prá esperar o calor.
Caminhada com água geladinha é muito melhor.

Escorredor enrolável de inox

Muito útil, não sei bem se é. Pois tem que ser dois alimentos, que gastam o mesmo tempo de cozimento. Mas é bem bonitinha, e a idéia boa, pelo menos sai um omelete prá dois :)

Bem engraçadinho esse ouriço porta palitos
Já vi, não comprei ,e não lembro onde :(

Esse eu comprei há um tempinho. 
É super útil prá encher forminhas e fazer panquecas.Recomendo
Imagens: Pinterest, Buzz Feed

10 comentários:

  1. Olá Mi,amei a concha.Acho que sou a pessoa mas básica do mundo.Também amo cozinhar,mas só tenho o básico. Não suporto ver uma cozinha cheia de "trecos".linda noite,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. 😍 adorei tudo. Fiquei fã do último. Onde se compra?
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,gosto muito do seu blogue, tem sempre boas ideias e adoro os seus comentários :) Tenho uma couvete de gelo igual e acho muito útil para colocar gelo nas garrafas, aqui em Portugal vende no supermercado.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de ter coisas que facilitem a minha vida de dona de casa, já que faço tudo para mim, morando sozinha!
    Adorei a forma de gelo...todas as vezes que temos que colocar gelo em garrafas, é um problema!!!
    Bom FDS!

    ResponderExcluir
  5. Mi, eu tenho a forminha de gelo e realmente é muito útil, mas eu queria o ouriço.
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oh oui c'est excellent tout ça :)

    ResponderExcluir
  7. Cada idéia boa heim..Esta do gelinho e do ouriço e sensacional..nunca vi por aqui, mas vou prestar atenção...bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Michelle, adoro coisas de cozinha diferentes e já estive quase, quase para comprar a concha Loch Ness. Qualquer dia, levo para casa, é muito divertida. Essa frigideira com divisória, não conhecia, e de fato é bem prática! Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Amei, tem muito coisa legal! Esse monstro do lago Ness é uma fofura!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!
    Achei todas as ideias mara! Só a frigideira que também fiquei em dúvida.
    O que mais gostei foi o monstrinho rsrs. Ficou muito legal mergulhado na panela rsrs.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...