22/03/2016

Festa Shabby Chic


Festinha Infantil Shabby Chic feita pela minha irmã .
Eu tenho 5 sobrinhos lindos, dois do meu irmão e três da minha irmã . A caçulinha dela completou 1 aninho. Ela decidiu não fazer tema  infantil dessa vez. Escolheu um tema neutro,  bem feminino e delicado...Shabby Chic. Tudo foi feito por ela, desde a decoração, as lembrancinhas e os doces. Usou móveis e objetos que tinha em casa prá compor a decoração de muito bom gosto. Vem ver...

A parede com tecido de listra  faz parte da decoração da sala dela. Colocou por cima uma cortina de renda e um espelho no centro com aparador. Colou tecido no espelho com o número 1. Porta retratos com fotos da princesinha, garrafas com flores

Tudo sem gastar muito e feito por ela com muito carinho


Os saquinhos ficaram uma fofura, com doily , washi tape e florzinhas

Abusou das rendinhas, tecidos florais e fitas

Mesmo morando em Bruxelas, brigadeiro, docinho de leite ninho e beijinho não faltaram

Os potinhos de papinha também ganharam utilidade.
Com balinhas dentro e tampinhas decoradas com tecido
 Eu amei cada detalhe da festinha.Tanto que pedi autorização pra mostrar as fotos e inspirar mais gente a colocar a mão na massa e fazer a festa.Besitos

Ps: Obrigada D. Jack  :)

12 comentários:

  1. Oi Mi, eu amo Shabby Chic! Ficou mais que linda a decoração da festa de sua sobrinha, parabéns à Mariana e à mamãe tão zelosa e de excelente bom gosto.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi,ficou lindo,as embalagens estão super delicada,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Também amo Shabby Chic. A decoração ficou linda, de muito bom gosto. Parabéns para a mamãe e para a Mariana!

    ResponderExcluir
  4. oi Mi, este é o tipo de festa que eu gosto, sem tema, e "faça você mesma".
    Linda, amei.
    Li seu comentário sobre o nome Gael e não poderia deixar de dizer que o nome do avó paterno não me agrada nem um pouco: "Nivaldo". kkkkk
    então optamos por Gael mesmo.
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Este estilo é tudo de bom! adoro shabby chic!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, são tantos detalhes pra gente olhar!

    ResponderExcluir
  7. Estava linda a festinha, adoro tantos lacinhos e fofurices. parabens para a sobrinha e para a mãe que teve tanto trabalho.
    Beijinhos e boa páscoa

    ResponderExcluir
  8. Olá Michelle, que festa mais linda e caprichada. Mil detalhes feitos com muito carinho pela sua irmã. Muito trabalho aqui envolvido. Gosto quando as festas infantis fogem aos temas mais comuns e enveredam por um caminho mais adulto mas sempre com um cunho lúdico. Estão, mãe e filhinha, de parabéns! Espero que tudo com eles tenha se passado bem esta semana. Minha filha está bem, mas sentida com tudo o que vivenciou. Estamos esperando ela para a Páscoa. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Coisas mais fofas ! Amo o shabby chic ! Tem coisa mais linda que esse estilo ? Me faz lembrar o filme MARIA ANTONIETA , com muitas rosas, rendas , frufrus, pérolas e por aí vai ... Décor digna de uma princesa ! Bjs .

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo um miminho!
    Aproveito para deixar os votos de uma Páscoa bem docinha!
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

    ResponderExcluir
  11. OI Michele ficou muito linda a festinha!! Sempre venho no seu blog pra ver as coisas legais que vc posta. TENHO MUITAS ISNPIRAÇÕES VINDO AQUI. tantas que resolvi fazer um blog. ESPERO QUE CONSIGA LEVAR ADIANTE. gostaria de convidá-la pra dar uma espiadinha lá. sei que vai estar bem chochinho ainda pois comecei agora. MAS, SEI QUE TENHO AONDE ME INSPIRAR TBM. já postei alguns artesanatos que eu faço. Passa lá e pode me ajudar com algumas palpitelas , pois nesse ramo vc tem pra me ensinar. AGUARDO SUA VISITINHA Obrigada querida. JÁ ESTOU TE SEGUINDO. BJOS Rose

    ResponderExcluir
  12. Linda festa Michelle! Tenho uma queda por fazer festa no estilo "faça você mesmo" kkkk. Tenho certeza que foi um sucesso. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...