14/03/2016

SEGUNDA PÁSCOA LINDA - Lembrancinhas de Páscoa


Todo mundo já foi criança um dia, e com certeza lembra de ganhar lembrancinha das professoras nessa época. Eu ganhei muito saquinho surpresa ,desses simples de papel pardo, mas bem decoradinho e feito com muito carinho.Máscaras, pirulito de chocolate hidrogenado...rsrs..., e meus filhos também mais de uma vez voltaram "orelhudos" prá casa e cheios de doces. 
Criança é criança e adora um presentinho, né?
Sei que tem muitas professoras, e "tias" que passam por aqui buscando inspirações prá meninada. Lindas idéias, fáceis e econômicas.

 Cone com carinhas

Essa dá prá fazer com rolinhos de papel higiênico ou fazer de cartolina mesmo

Coelhinho porta ovos

Simples e bem bonitinha, feita com copinhos de papel
Eu colocaria também umas orelhinhas de cartolina

Coelho com corpinho de pirulito

Outra versão de cones

Cone cenourão

Copinhos de papel coloridos, com graminha e ovinhos
Bichinhos agarradinhos, segurando ovo, mas poderia ser um chocolate

Saquinho de papel pardo recortado

Saquinho com chocolates ou jujubas
Imagens: Pinterest, Happy Clippings,Living Locurto, The Imagination Tree,Lia Griffith, Craftideas Info


E vem participar também da Segunda Páscoa Linda 

 E conheça quem já está participando:

Jussara, com Coelhinho de Tecido 
Lúcia, com Varal de Coelhinhos  
Cris, com Tags de Páscoa 

13 comentários:

  1. Nada precisa ser complicado para ser bonito, não é? Achei linda sua seleção, e o melhor é que tem coisa muito simples de fazer!

    ResponderExcluir
  2. Michelle, amada.
    Quantas ideias legais!!! Fáceis e rápidas de arrumar, não?
    Amei!

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle! Que lindas lembrancinhas. Da minha época de escola lembro pouco desses detalhes. Mas dos meus filhos que é mais recente dá uma saudade deles chegando de orelha e cara pintada de coelho kkk. Já estão naquele fase aborrecente kkk. Adorei os cones. As cenouras então! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Michelle,
    Eu fazia muitas lembrancinhas para os meus alunos, adorava!!!
    Amei todas as sugestões !
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Eu também lembro dos miminhos que ganhava das professoras. O mais esperado, na segunda sério era o coelhão de plástico inflável, que a professora sorteava todo ano. Eu era doida pra ganhar e quando ela sorteou meu nome, eu nem consegui levantar do lugar... não acreditava! Até hoje lembro do sorteio e da sala de aula...
    As sugestões são ótimas. Eu gosto muito dos cones, acho que ficam tão charmosos e são tão cheios de possibilidades...
    Estou postando minha participação agora.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. O coelhinho de tecido da Jussara é fofo, mas gostei muito dos cones com carinha também :)

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!! qto tempo! Aqui continua td perfeito, como sempre ne?!
    Espero vc la no Amorecos by Crika/ Madame Baunilha. Depois de tanto tempo longe, tenho novidades. Bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Mi, eu gosto demais dessas ideias! Tenho uma irmã que dava aula para crianças, e adoro quando meus sobrinho chega 'orelhudo' em casa. No ano passado era uma máscara de coelho linda. As professoras são bem criativas, e com certeza procuram muitas inspirações nessa época. Cone é um projeto que um dia tiro do papel. Rsrs.
    Tenha uma linda semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Todos os trabalhos estão super inspiradores Mi!

    bjus, boa noite

    ResponderExcluir
  10. Quanta ideia legal! Pena, que não tenho mais crianças na família. Particularmente, gosto muitos dos cones e daria par presentear as crianças grandes também! rerere
    Sofri, suei, mas cheguei para participar!
    Boa semana! Bjinho!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as ideias Michele! ^^
    Simples e baratas, dá até para fazer com as crianças.
    Só hoje consegui postar a minha participação, acho que ainda vale né? kkk

    Uma linda semana para você! Bjim

    ResponderExcluir
  12. Que ideia boas! :D
    Estou muito pobre para dar ovos aos meus sobrinhos (tenho muitos rss), mas posso aproveitar uma ideia dessa, né?

    Show! Vou começar a montar. Muito obrigada pelas as inpirações.
    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo. Desta vez não consigo acompanhar ativamente a blocagem coletiva. Tenho o aniversário da filhota muito pertinho e milhões de coisas para fazer. Fico vendo vocês e aplaudindo. Beijinhos a todas!

    Sónia
    www.minhacasinhaeassim.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...